segunda-feira, junho 25, 2012

CASINHAS SOB ALTA TENSÃO

(Por e-mail)

Morar feliz pq aldeia do cidade luz sob torres e um emaranhado de cabos de altíssima tensão. Isso pode?



8 comentários:

  1. Quem vai garantir que a garotada não vai soltar pipa e correr este risco no meio de fios de alta tensão?

    Esperem que logo logo vai acontecer problemas deste tipo.

    Eu já tinha me perguntado sobre esta situação, mas...

    ResponderExcluir
  2. A do Parque Esplanada esta nessa mesma situação, e com agravante de ter um valão por trás do muro que isola o conjunto de casas, e fora a quantidade enorme de mosquitos.

    ResponderExcluir
  3. exite estudos que agricultores que cultivama seus alimentos sob as redes d alta tensao desenvolveram cancer com o passar dos anos

    ResponderExcluir
  4. morar perto de redes de alta tensao pode provocar cancer
    veja o estudo da USP feito em 2009 os indicios sao muito fortes

    http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=morar-perto-redes-transmissao-energia-causar-cancer&id=4611

    ResponderExcluir
  5. O PROBLEMA ESTÁ NA RADIAÇÃO EMITIDA PELA REDE DE ALTA. QUE PODE CAUSAR CANCER.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente,no momento só temos o apoio do Fernando e outros amigos blogueiros que tem a coragem de mostrar um pouco das coisas ruins que acontecem em Campos,ou melhor noticia a verdade sem máscara,sem maquiagem.Infelizmente,os dois jornais impressos que nos restaram,nada noticiam.E a tv?Um canal ainda mostram determinadas matérias qua interessam e beneficiam as comunidades,mas o outro que busca ibope atraves de sorteios...esse,tá dominado!

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito grave. São pessoas que foram e estão sendo enganadas. Se existe este perigo das pessoas contrairem neoplasias, o Secretário de Saúde, o de planejamento, a prefeita, o secretário de obras, a rigor, teriam que ser responsabilizados criminalmente. São seres humanos que lá foram morar, foram cheios de esperanças de dias melhores, foram cobertos pelo sonho realizado da conquista da casa própria e por tudo isso, se esta cidade tivesse leis contra os garotinhos, todos seriam responsabilizados criminalmente, inclusive os empreiteiros e a construtora. Os órgãos ambientais deveriam se mexer, mas repito, se forem verídicas tais informações sobre a probabilidade ou certeza de que essas pessoas podem no futuro adquirir esta doença.

    ResponderExcluir
  8. Eles não se importam com a saúde de pobres e miseráveis como esses do Pq Aldeia "Projeto matar feliz".

    Pra eles o que estas pessoas tem de valor é só os votos e mais nada.
    Se eles dessem real valor a vida dessa pessoas eles nunca colocaria eles em locais como esses. Escolheriam sim, um local próximo aos locais de onde saíram ou melhores e mais próximo do centro da cidade com todas as condições de transportes, supermercados, posto médico e qualidade de vida.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião