segunda-feira, junho 18, 2012

ARI PESSANHA SOFRE ACIDENTE EM TOCOS

O empresário Ari Pessanha sofreu um acidente na noite deste domingo (17/06), na estrada de Tócos, na Baixada Campista. Ari, que mora no Flamboyant, foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, com várias escoriações. 

Na Hillux também estava Andrea Cecília Vieira Ferreira, de 31 anos, ela foi levada para o hospital com suspeita de fratura numa das pernas. Ari é proprietário rural e também proprietário da Construtora Avenida.


Fonte: Ururau.

2 comentários:

  1. "Folha da manhã de 17/06/2012 (aqui) Período eleitoral fixa prazo para efetivação Em decorrência do período eleitoral, o governo Rosinha tem até o final de julho para efetivar 2.826 novos servidores, uma parte vem do Concurso Público, com 1.028 e outros 1.798 do Processo Simplificado, o que vai elevar o quadro funcional ho-je na faixa dos 23 mil e a folha de pagamento — a última, co-m o aumento de 5.1%, foi de R$ 50.795 milhões. Os primeiros a serem chamados, segundo a assessoria de Comunicação, deverão ser os concursados, já que a homologação deverá ser finalizada até o dia 05 de julho. Os demais serão chamados gradativamente durante o mês conforme os tramites legais de contratação. Já os concursados da Estratégia Saúde da Família (ESF), antigo PSF, segundo a Prefeitura, já estão trabalhando, com exceção dos médicos selecionados que não estão aceitando a carga horária de 40 horas. NOTÍCIA DE HOJE DA F DA MANHÃ DIGITAL. QUANTA CARA DE PAU DESSE GOVERNO EM DIZER QUE O PESSOAL DO PSF JÁ ESTÁ TRABALHANDO!!!!!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!! DAS 55 EQUIPES QUE CONSTAVAM NO EDITAL SOMENTE 3, SOMENTE TRÊS ESTÃO DE MANEIRA CAPENGA FUNCIONADO....A IMPRENSA TEM QUE DESMENTIR ESSA LOROTA ABSURDA. ESTOU APROVADA DENTRO DO N DE VAGAS E A VER NAVIOS DESDE 2009 QUANDO ESTA SENHORA ASSUMIU O GOVERNO E TÁ DE PIRRACINHA COM O PSF. QUEM PAGA A CONTA? A POPULAÇÃO E NÓS APROVADOS.
    OBRIGADA."

    ResponderExcluir
  2. Fernando Leite estava ontem eu de plantao No Hospital Ferreira Machado, ví (um ex-secretário do governo atual) que estava lá pelo que soube foi um acidente com o pai dele (nao procurei muito fundamento) só observei se seguinte nos familiares, que nao pouparam esforços em transferir o seu paciente do HFM para outro hospital, HFM ontem com suas macas sucateadas e seus corredores lotados , contei mais de 15 acompanhantes (para os simples mortais é um apenas) para a familiar do (ex-secretário), quem disse que o Ferreira Machado não funciona? todo atendimento foi muito rapido raio X , exames com resultado quase instantaneo, assistencia total e integral das enfermeiras chefes de plantao em especial a Teresa Brandão e do Vice prefeito DR Chicao que deu uma passadinha lá a noite tudo na mais perfeita sincronia ate a transferencia dele para o Beda foi em tempo record para padroes campistas, fico triste com tudo isso pois não há isonomia nos atendimentos pois é muita hipocresia nessa cidade.

    (este comentario foi moderado)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião