sexta-feira, maio 25, 2012

VEREADOR BACELLAR FARÁ DENUNCIA CONTRA GOVERNO NA TERÇA QUE VEM


O vereador Marcos Bacellar, PTdoB, está reunido com sua assessoria e prepara para a próxima terça feira, 29, um discurso no qual pretende denunciar o governo de plantão. Vai alinhar os escândalos numa ordem cronológica e destacar a blindagem que cerca o governo de investigações da Câmara e dos órgãos defensores dos interesses coletivos. 

Entre muitas explicações, o vereador vai exigir, por ofício ou valendo-se da lei que facilita o acesso à documentos públicos, explicações para a licitação de instalação e operacionalização de 45 sistemas de água tratada e distribuida à população por mais de 40 milhões de reais.

Bacellar divulgará também uma relação de quadros dos governos Arnaldo e Mocaiber que, hoje, controlam a maçaneta das portas da atual administração.

O leão promete rugir com força.

9 comentários:

  1. BACELLAR FAZ UMA VISITA NA SECRETARIA DE LIMPESA E PEDE PARA DA UMA OLHADA PARA AONDE ESTA INDO A VERBA CUIDADO PARA ELES NÃO BOTA VOÇE NO BOLSO IGUAL BOTARÃO UMA PESSOA QUE A PREFEITA BOTOU LA

    ResponderExcluir
  2. PORRADA AVISTA ! MAS SEGURANÇAS NA CASA DE LEIS .

    ResponderExcluir
  3. Este leão não ruge há quese 4 anos .
    POR QUE?
    ACORDA LEÃO!
    OU PASSOU PARAA SITUAÇÃO????????

    ResponderExcluir
  4. Vereador Bacelar,não se esqueça de questionar o NÃO PAGAMENTO DO FGTS AOS OPTANTES DE 91 e 97.

    ResponderExcluir
  5. O LEÃO tá dormindo??? Aonde isso gente?! Vc deve ir mais a Câmara pq nesses 4 anos Bacellar não esmoreceu e não se rendeu a Garotinho e Rosinha! Ele tá e sempre esteve acordado, tá nesses quase 4 anos tentando acordar a população!!!

    ResponderExcluir
  6. é isso ai oposição não da trequa a esse governo corrupto,para cima deles vamos denunciar as mazelas ,tudo que for denunciado mandar para o ministério púbrico por favor pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  7. sugestiva a pose da foto do nobre vereador. Será que ele está incluso ou não no sentido do gesto fotografado ?

    ResponderExcluir
  8. FERNANDO POR FAVOR PUBLIQUE UM TÓPICO SOBRE

    É necessário que os servidores 5.1% participem da sessão da camara nesta terça. para dar apoio a oposição e pressionar essas bostinhas da situação.

    ResponderExcluir
  9. Temos que ir e ter o compromisso de levar pelo menos mais uma pessoa que dependa do salario merreca que recebemos e mostrar a força do funcionário publico de Campos,e por falar nisso por onde , o Sr. Sergio Almeida,aquele que se diz o representante do servidor publico municipal de Campos,o que ele acha disso tudo?
    Quando ele vai tomar atitude de liderança?
    Podiamos colocar como pauta de reinvidicação o pedido de renuncia do presidente do SINDICATO DO SERVIDOR DE CAMPOS,o Sr. Sergio Almeida kd vc?
    Já fui ao Sindicato e to cansado de dar com a cara na porta,ele nunca está,queria que ele me respondesse algumas perguntas,tais como:kd o Plano de cargos e salarios da Guarda Civil Municipal que no final de 2010 foi liberado uma verba suplemenar para a aplicação e até agora nada?
    Por que esse maldito aumento de 5,1% (reajuste)e o principal,porque ele ainda não se posionou do lado do servidor que qafinal ele está lá é para isto (brigar´pelos direito do servidor) (..........).
    Se o sindicato do Sergio Almeida(ele trata como se fosse dele)não nos apoiar tenho certeza que o Sindicat o Regional nos apoiarar e então tomaremos o que é nosso de direito.Sabem o que me deixa mais puto nessa historia?
    O Deputado Garotinho apoiou os Bombeiros na paralização reinvindicando melhores salarios em quanto isso faz o que faz com os funcionarios da Prefeitura de Campos.Afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco!
    VAMOS PARAR! QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER!
    VAMOS AGUARDAR O NOSSO SALVADOR RETORNAR AO COMANDO DA PREFEITURA E TÃO SOMENTE SEREMOS FELIZES.SALVE DR. ARNALDO,AFINAL O SERVIDOR ERA FELIZ E NÃO SABIA!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião