quinta-feira, maio 24, 2012

TSE RESTABELECE ELEGIBILIDADE DE ARNALDO VIANNA

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Campos dos Goytacazes Arnaldo França Vianna teve o seu agravo regimental de nº 83942 julgado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Segundo informações que carecem de confirmação do próprio Arnaldo, ocorreu uma ligação de seu advogado agora à noite lhe informando que por cinco votos a um a sua elegibilidade foi restabelecida pelo tribunal, todavia, os seus votos obtidos na eleição para deputado federal não foram ainda reconhecidos, pois na época do registro de sua candidatura, uma certidão não foi acostada. 

Arnaldo se encontra no Rio de Janeiro gravando para o programa de televisão do PDT que irá ao ar no dia 13 de junho e amanhã irá repassar detalhes concretos para a imprensa.

Replicado do blog do Claudio Andrade.

19 comentários:

  1. ARNALDO FRANÇA VIANA O JARDIN CARIOCA PRECISA DE SUA PRESENÇA PARA VOÇE VER O ABANDONO QUE AQUI ESTA NEM PARECE QUE AQUI TEM VEREADOR E MUITOS SECRETARIO E PUXASACO VOLTA ARNALDO PARA NOS SOCORE

    ResponderExcluir
  2. QUE FALTA FAZ DR. ARNALDO VIANA NA PREFEITURA DE CAMPOS . FOI BOM PARA O SERVIDOR CONCURSADOS E TERCERIZADOS . QUEM GANHA COM A VOLTA DE DR. ARNALDO VIANA E A POPULAÇAO . CAMPOS TA PERTO DA LIBERTAÇAO DO CASAL DO MAL DA LAPA .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernando
    Um fato curioso: Ontem Suledil esteve na minha escola querendo saber quem colocou a nossa diretora. A desculpa foi que estão fazendo uma sindicancia em nossa região. Extranho né!

    ResponderExcluir
  4. se o tse confirmar oficialmente a elegibilidade de Arnaldo,vai ficar ruim p deputado prefeito,ele desafiou a justiça e prometeu sair pelado na rua caso Arnaldo fosse candidato,eu particularmente prefiro ver Viviane Araujo pelada.

    ResponderExcluir
  5. FERNANDO QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE O SITE URURAU POSTOU QUE ELE CONTINUA INELEGIVEL.

    ResponderExcluir
  6. Fernando se não me engano, ele está com a candidatura indefirida, ele ganhou uma batalha e perdeu a guerra na mesma noite.....

    ResponderExcluir
  7. Não jogo mais meu voto fora, sempre negam, depois, o registro, dele.

    ResponderExcluir
  8. ÓBVIO que todas as pendencais judiciais devem ser equacionadas e PUNIDAS pelo poder judiciário qdo for o caso.Mas, o que vemos em Campos é uma DESCARADA blindagem de verdadeiros NANICOS MORAIS, de personalidades DOENTIAS enquanto outros são punidos sem direito de defesa como parece , por exemplo, ser o caso o Sr Carlos Alberto Campista que até hoje a maioria dos campistas suspeita de que uma mão invisível e desavergonhada tenha interferido para proveito próprio.
    Embora seja eu, ABSOLUTAMENTE CONTRA a esse INDECOROSO continuismo ,que venha o Dr Arnaldo , fugura que, em que pese seus defeitos politicos, é tão querida por grande parte da população , mesmo pelos que não pretendem votar nele, como eu.
    Pau que bate em chico TEM que bater em Francisco!
    NANICOS TREMEI-VOS!

    ResponderExcluir
  9. Hoje, curiosamente minha funcionária doméstica me fez uma pergunta, que eu não soube responder, mesmo não sendo advogada mas, com curso superior em letras, confesso que não soube responder a ela. A pergunta foi simples, ou seja: Se o garotinho foi condenado por chefiar uma QUADRILHA ARMADA" e sua mulher tendo sido condenada também, por quê só o Dr. Arnaldo foi punido?

    ResponderExcluir
  10. FERNANDO UMA FRASE QUE A PREFEITA FALA MINHA CIDADE MEU AMOR ESTA TODA ERRADA PORQUE AQUI EM CAMPOS SO TEM NA DIREÇÃO CARIOCA ELA NÃO GOSTA DE CAMPISTA AQUI SO FICA O FARELO DO BOLO ESSA FRASE E DE ARNALDO VIANA ESSE TEM O CORAÇÃO AQUI EM CAMPOS E O BOLO FICA EM CAMPOS VOLTA ARNALDO VOÇE MEREÇE O NOÇO VOTO

    ResponderExcluir
  11. ATE A DOMESTICA SABE QUE GAROTINHO FOI CONDENADO POR SER CHEFE DE QUADRILHA ARMADA ATE OS DENTES . PARABENS !

    ResponderExcluir
  12. Simples ANA:
    quem dá mais senhoras e senhores?DOU-LHE UMA ...

    ResponderExcluir
  13. essa precupaçao de garotinho com arnaldo e a confiçao que o governo da rosinha consegue ser pior que o de arnaldo.porque nao deixa o arnaldo vir candidato e disputa a eleiçao no voto.esse garotinho pensa que todo campista vai ficar a vida toda nessa vida miseravel que eles ofereçem.o povo pobre precisa ser liberto.ter mais educaçao ter mais empregos.para sair das maos desse povo perseguidor,mediocre,demagogo.deixa o arnaldo e outros virem candidatos e disputa a eleiçao de uma forma razoavel.pelo menos deixa o povo de verdade escolher o seu governo.sem hipocrisia,demagogia e baixarias ridiculas que o povo ja esta com nojo desse formato de politica.troca ideas.

    ResponderExcluir
  14. Fernando,quem esta dizendo a verdade Arnaldo ou Garotinho,nao gosto da politica do garotinho mas acredito que a verdade esteja com ele,esta afirmando no seu programa de radio entrevista coletiva que Arnaldo nao vai concorrer as eleicoes deste ano,cade Arnaldo pra da uma justificativa concreta aos seus eleitores,afinal de contas estamos refem desse governo que ai esta.Mas so a verdade interessa.

    ResponderExcluir
  15. ÓDIO, RANCOR, AMARGURA, VINGANÇA, MENTIRA E ENGANAÇÃO, DELITOS DE SUBTRAÇÃO NO ERÁRIO.
    TUDO ISTO E MUITO MAIS ESTÃO NA PLATAFORMA DE GOVERNO ATUAL, MENOS O AMOR À CAMPOS DOS GOYTACAZES E AO POVO CAMPISTA.
    VOLTA ARNALDO! TODA CAMPOS DOS GOYTACAZES ANSEIA E AGUARDA O SEU RETORNO.
    O SENTIMENTO QUE EMANA DE SEU CORAÇÃO, TENHO CERTEZA, É O QUE VAI GOVERNAR CAMPOS DOS GOYTACAZES, E FAZER DESTE POVO, RELMENTE, UM POVO FELIZ.
    CAMPOS DOS GOYTACAZES TERÁ DE VOLTA O GOVERNO DE UM CORAÇÃO COM O VERDADEIRO SENTIMENTO DE AMOR E RESPEITO À CAMPOS DOS GOYTACAZES E PRINCIPALMENTE AO POVO CAMPISTA.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que o dr tem que voltar sim e com tudo volta arnaldo

    ResponderExcluir
  17. O Dr arnaldo é um guerreiro e guerreiro nao foge a luta

    ResponderExcluir
  18. Os vendedores ambulantes estão sendo masacrado por esse governo, estamos com saudades do tempo de DRº Arnaldo, que deixava os ambulantes trabalhar, pois nesse governo temos que vender nossos carrinhos e comprar um 38 para roubar pois até para trabalhar só falam que aqui não, ali também não e etc.vamos poder trabalhar onde? Porque que a prefeitura não confiou nas firmas de Campos e deu as casinhas pzrz oudedrech que pasou para as firmas de campos, é falta de confiança ou é para mandar para longe nosso dinheiro?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião