quinta-feira, maio 03, 2012

SOS PARA ORQUESTRANDO A VIDA


Olá Fernando!

Recebi este e-mail e estou repassando.  Peço que divulgue nos blogs. A maior parte destas crianças são alunos de escolas públicas.  Alunos da prefeitura.  É um projeto sério, mas acho que isso não interessa à eles. 
Gostaria de não ser identificada.  Mas acho que o  e-mail é sério.  Vale conferir.
A ONG Orquestrando a Vida paralizará as suas atividades por falta de investimento para a manutenção das atividades, que hoje atende a 750 crianças e jovens da cidade de Campos e região.
- Não temos mais como sustentar um movimento como este. É triste dizer que chegou ao fim um trabalho de 16 anos que levou o nome da cidade de Campos ao Carnegie Hall em Nova York, disse Jony William.
Os alunos, pais, professores e amigos realizam no próximo dia 09 de abril às 17h um manifesto na praça principal da cidade de Campos (Praça São Salvador), que esta sendo chamado pelos organizadores de “Grande Ensaio Aberto”. Este ensaio será o último ensaio dos grupos sinfônicos pertencente a Orquestrando a Vida se não ocorrer um socorro imediato à instituição.

5 comentários:

  1. É só administrar bem o dinheiro que dá para ajudar a ONG. Não é plano da Prefeitura formar uma orquestra municipal, por que não acampa a ONG ? É melhor do que gastar com escola de samba do Rio. Afinal de contas, isso é que é cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos valorizar o que é nosso.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, vou estar presente no domingo

      Excluir
  2. Fernando, ajude a confirmar e divulgar se é possível destinar pela lei rouanet, 6% do imposto de renda devido das pessoas físicas e 4% das pessoas jurídicas, para salvarmos a orquestra. Talvez seja uma forma de ajudar.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é possivel!
      A Orquestrando a Vida possui a Lei Rouanet.

      Excluir

Deixe sua opinião