A morte do ativista politico, professor e pensador Sergio Diniz, para além do drama humano, tem um significado importante para o momento político de Campos: é a perda de uma rara referência ética. E isso em meio a uma grave crise politico-institucional.
Sergio está sendo velado na Universidade Cândido Mendes, que ele trouxe para Campos, e seu sepultamento será no cemitério Campo da Paz nesta manhã de terça feira, 15.

...rara referencia ética,muito bem colocado por vc Fernando.Ele pelo seu perfil ético e moral tinha a capacidade de expor as suas idéias,sendo opositor ou não,coisas que hoje o que vemos é um grupo na sua maior parte em que "segue somente um pau mandado",nem as suas ideias ou divergencias podem expor,devido aos seus comprometimentos.Outra coisa importante,ele era respeitado por seus colegas e líderes,dava gosto participar de uma secao na Câmara.Nesta gestao participei de duas seçoes e jamais voltarei,ja que o desrespeito desse pau mandado com nome de lider onde chamam os seus colegas(oposiçao é claro),de cegos,palhaços e nem as mulheres tem um tipo de tratamento melhor,mais respeitado etc.Que Deus conforte as familias!!!
ResponderExcluirRealmente, que me perdoem alguns outros,mas Campos perde uma de suas raras personalidades políticas que nos fazia ter prazer de nos deslocar para votar.
ResponderExcluirHONESTIDADE, ÉTICA ,EQUILÍBRIO E COMPETENCIA.
LAMENTÁVEL.