quinta-feira, maio 24, 2012

A PESQUISA DO GOVERNO

Hoje, 24, de manhã, uma equipe do Instituto Precisão, aquele que tem generoso contrato com a prefeitura de Campos, vasculhou as ruas do conjunto Damas Ortiz e veio dar na porta de minha casa. A entrevistadora quis saber se estamos agradecidos e felizes com as obras na avenida São João da Barra, que margeia o bairro.

Depois quis saber se tínhamos críticas ao governo e, em caso afirmativo, quais eram. Ouviu restrições à Saúde, ao modelo de Educação, ao improviso administrativo, a falta do PSF e um corolário de queixas.

Anotou e ao final, nos brindou com uma pérola: "mas nos governos passados era bem pior". E de soslaio desancou o porrete nas administrações anteriores.

Esse relato é pessoal, aconteceu com minha família.

Ficam explicados os estratosféricos índices de popularidade da prefeita blindada.

22 comentários:

  1. A pesquisa deveria ser feita também com os funcionários efetivos da prefeitura, para saber se tal satisfação se encontra entre eles,governar para o o povo é lindo, mais não se pode esquecer da tua propria casa,mais como dizem que servidor não elege ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que mandar o Instituto "precisamos" como diria douglas da mata, a ir na porta do Ferreira machado ver se os clientes estao satisfeitos

      Excluir
  2. É, realmente é muito difícil agradar à todos. Mas se pararmos para pensar Fernando Leite, o governo da Prefeita Rosinha, melhorou sim, muita coisa na cidade.
    Em algum outro governo, você viu serem construídas quase cinco mil casas populares? Já viu serem construídas creches modelos, que são melhores que muitas creches particulares?
    Sim, o governo tem muito o que melhorar, agora vim dizer inverdades e não olhar para a mudança da população menos favorecida, já é demais!
    Quando tiver um tempinho, passe nos bairros de Donana, na creche modelo de Custodópolis...
    Para você isso pode parecer pouco, mas para quem não tinha nada, isso é uma grande conquista!

    ResponderExcluir
  3. AGRADECIDOS?????
    Como assim???????
    Realizaçoes públicas são para ser AGRADECIDAS??
    E a afirmação de ¨nos governos passados era bem pior¨,além de NÃO CABER para um pesquisador(?),é uma FALÁCIA pois o que vemos saõ CAIXA DOIS INACABADOS E MAQUIADOS!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que o "pesquisador"não deveria tecer comentários com o entrevistado; mas o caso é:ele disse alguma mentira em relação aos governos passados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc não acha que esse julgamento deve ser feito, unica e exclusivamente, pelo entrevistado? Vc sabe quanto o Instituto Precisão recebe do governo? Isso não conta, né? E além do mais, este governo não pode ser confrontado com os governos anteriores, na verdade, ele é uma extensão. Os principais nomes que mandam na administração rosa pálida foram secretários das administrações passadas, os vereadores da bancada governista são remanescentes das administrações passadas, já poderia ter pousado aqui o avião da Policia Federal para fazer uma colheita. A grande diferença entre esses governos de merda é que o atual é profissional, os antigos eram amadores. Só isso, meu inocente leitor anônimo das 14:38. Vc tem até vergonha de colocar seu nome num comentário tão falso, não é?

      Excluir
  5. ESSA PESQUISA TEM QUE PASAR AQUI NO JARDIN CARIOCA EXCLUSIVO NA RUA VICTOR SENCE NA ORLA MADUREIRA TEIXEIRA DIAS TANCREDO NEVES CARMEN CARNEIRO PEDRO BARROSO NAS RUA PERTO DO CSU PERTO DO BENTA PEREIRA NA RUA DO SANDU DE GUARUS MAS A PREFEITA JUNTO

    ResponderExcluir
  6. Naõ disse mentira qto aos governos passados. Todos uma lástima.
    Deixou subentendido uma mentira qto ao governo presente:ao tentar comparar , deixa implícito que este governo é melhor.
    Não restam dúvidas o profissionalismo atual:maqeuia MELHOR, ENGANA MELHOR e DI$FRAÇA ,MELHOR.APENAS ISSO.
    Alías, ALGUEM É CAPAZ DE QUANTIFICAR QUANTOS MEMBROS DOS GOVERNOS ANTERIORES PERTENCEM E SÃO DAS NESSE GOVERNO...MELHOR?
    Bons de MARKET são ...ah!!!são.

    ResponderExcluir
  7. Fernando bota esse povo pra correr.

    ResponderExcluir
  8. GOVERNO ROSINHA GAROTINHO ESTAR EM COMA .

    ResponderExcluir
  9. MARINETE de Goitacazes24 de maio de 2012 às 15:54

    Aos que estão na defesa da prefeita rosinha, pergunto :

    Algum prefeito de Campos, já teve esse orçamento bilionário, que nosso município tem, ou seja mais de 2 BILHÕES DE REAIS, todos os anos ?

    Adminstrar uma casa, com pouco dinheiro,exemplo UM SALARIO MINIMO, é super dificil; Porém adminstrar uma casa onde sua RENDA FAMILIAR, ultrapssa 20 SALARIOS MINIMOS, é outra realidade bastante diferente. A segunda situação, é muito mais fácil que a primeira. Quem discordar que passe pela experiência.

    Pois é isso o que está acontecendo com nossa prefeitura, nos dias de hoje. Antigamente o orçamento da prefeitura, não chegava a 1 BILHÃO DE REAIS, porém, hoje, ultrapassa 2 BILHÕES. Isso é fato, e é, dinheiro pra burro. Facilita em muito a administração da prefeita. Tal fato não quer dizer que ela(rosinha) saiba admintrar a prefeitura, melhor que outro pessoa, é porque tem muito dinheiro na mão. E além do mais, a prefeita, não está fazendo nenhum favor, em trabalhar como prefeita, ela é a funcionária pública da prefeitura mais bem paga. Não existe favor nessa relação de trabalhar como prefeita e cumprir com seu dever, enfim isso se chama obrigação. Não é assim que acontece com os demais servidores municipais ?

    ResponderExcluir
  10. Anônima das 14:38h vc quer fazer comparação entre a casa construida por rosinha e a construida por mocaiber. pode somar todas que rosinha fez que não chega a soleira da porta das que arnaldo e mocaiber construiram. manda rosinha morar numa casinha dessas de pombo que ela entrega. e ainda por cima prometeu mais de 10 mil e não vai entregar nem 4 mil. cara de pau. vc e ela.

    ResponderExcluir
  11. admintrar ?????? novo português ?????rsrrsrsrsrsrrs por isso.

    ResponderExcluir
  12. ESTAR ??????? ESTÁ pô !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Si meminu Fernando essas casinha tá tudo rachada meu fio! Essa tar que veio defender esse guverno do cão deve de mamar é nas tetas. oia se ela que vê crechia modelo manda ela i ve as que Carla machado tá fazendu em São João. A si meninu é coisa muito linda! Coisa boa!

    ResponderExcluir
  14. OS ALGINS POUCOS que defendem ou são OTÁRIOS coitados ou são ¨da boquinha¨.
    São 2 BILHÕES senhores!DOI BILHÕES.
    É muita, MUITA grana .Mas os defensores ingenuos( alguns poucos) NEM noção de dinheiro eles têm e aí se contentam com as obrinhas de maquiagem e CHEIAS DE ADITIVOS.
    Para os que não sabem , aditivos são quantias de DINHEIRO que são acrescentadas às obras após sua licitação.

    ResponderExcluir
  15. é verdade a quantidade de dinheiro arrecadado nesse governo é muinto superior, portanto é covardia comparar, só sei que é muinto mal adiministrado a qualidade das obras é inferior, os preços também é superior, agora a saude e educação é rridícula, uma ditadura estarrecedora, não houve ninguém nenhuma sociedade organizada , enfim é um caos, e ainda quer comparar governos passados vai lavar a cara

    ResponderExcluir
  16. na pre campanha do ano de 88,a pesquisa eleitoral era feita por Mauricio,Moises e Chiquinho,recebiam do entao dep.garotinho p fazer pesquisa p ele.E a chamada pesquisa me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  17. Calma gente,o que importa é que Rosinha esta fazendo o seu trabalho muito bem feito, e vcs do governo passado só queriam saber de shows no Farol de São Thomé........ Não é verdade ?

    ResponderExcluir
  18. quer inganar quem? o shows continuou no governo dela,só com uma diferença os do anteriores éra de muinto bom gosto quanto os atuais é de uma cafonice a toda a prova

    ResponderExcluir
  19. alias,eu nunca vi na minha vida um casal tao cafona,isso e de berço.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião