segunda-feira, maio 28, 2012

OBRA NA 7 DE SETEMBRO VIROU "O INFERNO"

(Por e-mail)


Prezado Fernando,

Sou comerciante na Av Sete de Setembro e assim como eu vários lojistas, comerciantes e empresários querem uma posição da prefeitura acerca desta obra aqui que nunca acaba.  Está um INFERNO !!!

Trata-se da obra realizada no trecho da Av Sete de Setembro, entre Felipe Uébe e Rua dos Goytacazes.  A obra já vem se arrastando por meses e vários comerciantes já não sabem o que fazer diante de tanta demora para conclusão da obra.

Fazer obra é bom, mas se tratando de uma Avenida comercial e de suma importância para acesso ao centro, acho que deveria haver respeito por parte da Prefeita, da empresa responsável pela obra e pelo secretário.  Ninguém aguenta mais tanta demora e nem mesmo a empresa dá uma previsão para nós.

Para se ter idéia, os buracos já foram tampados várias vezes e depois reabertos novamente.  Que palhaçada é essa? Que falta de respeito ?  Ninguém aguenta mais de tanta poeira, tanta lama.  Já entramos em contato com a secretaria de obras para saber o motivo de tanta demora, mas ninguém é capaz de dar uma resposta.  Que isso, é medo de falar?  A prefeitura vai cobrir nossos gastos fixos? Será que ela não é capaz de ver que o comércio está sendo prejudicado?

Estou desesperado sem saber o que fazer. Há meses não sei o que é ver meu caixa no azul. Não vendo praticamente nada. Os clientes não têm acesso às dezenas de lojas deste trecho. Nossos funcionários ficam parados o tempo todo.

Fernando, você como uma pessoa íntegra e sem laços com esta cambada toda, pedimos sua ajuda para dar destaque a este caos todo aqui da Av Sete de Setembro.  Contamos com você em replicar para outros blogs.

Atenciosamente
A. S. C.
Lojista da Av Sete de Setembro

35 comentários:

  1. Opaaaa.....matéria muito oportuna. Também tanho comércio aqui e realmente virou uma palhaçada isso daqui.

    Depois que a avenida foi liberada, interditaram novamente para abrir outros buracos....Dinheiro público indo para o ralo.

    Até abaixo assinado já rolou aqui na Sete...

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que preciso vir de Grussaí para o centro enfrento um inferno de transito por conta desta obra....

    INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma loja de peças aqui e sinceramente nunca passei por momentos tão difíceis como estes últimos meses....inferno mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Sr Fernando, obrigado por divulgar esta M de obra aqui....tá um verdadeiro inferno. Minha casa fica o dia inteiro com poeira....

    Quanto vai acabar isso?

    ResponderExcluir
  5. Estamos divulgando esta matéria para os moradores e comerciantes para todos entrarem e colocarem suas opiniões a respeito...Já avisei para todos os meus conhecidos que moram aqui.

    Obrigado a todos...

    ResponderExcluir
  6. obra infernallllllll

    Poeira fdp....

    Tem que fazer isso na rua da prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que façam então na rua dela no Condominio Rural Nashville Park na rua Jose Américo Mota Pessanha (Pq Esplanada, perto do Shopping Boulevard,). Na Saturnino Braga (Centro/Lapa) onde tenho comércio, também sofro com a poeirada. Por enquanto não abriram buracos, mas temo que quebrem o que está bom só para dizer que estão fazendo algo. Esse governo ninguém merece!

      Excluir
  7. secretário de obras......que M de obra é essa que não acaba? Tudo isso é pra mostar serviço?

    Por que vocês deixam meia dúzia de homens trabalhando ao invés de terminar com essa imundice logo?

    Fora Rosinhaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente, a sete virou um deserto, sombrio e com poucas esperanças de agilidade,uma obra em local tão estratégico mereceria carga horària dupla com serviço noturno e mais planejamento, logística e foco, estamos passando por transformações recebendo empresas que atuam no mundo inteiro precisamos nos adequar, ou vamos ser engolidos pelo futuro.

    Ana

    ResponderExcluir
  9. esse governículo trata a sociedade com desprezoe falta de respeito. duvido que uma obra desse jeito fosse feita numa cidade como o rio de janeiro impondo prejuizo e sacrifício para a população e para o comércio.

    ResponderExcluir
  10. aquele buraco já foi aberto varias vezes. parece que é jogo de cena para justificar alguma coisa suspeita, o que será?

    ResponderExcluir
  11. minha gente inocente isso aí é esquema para inaugurar na vespera da eleição e enganar trouxa. por falar nisso qual é o preço da iobra? quantos milhões?

    ResponderExcluir
  12. Aguenta mais um pouco gente. A prefeita vai inaugurar esta bela obra uns 2 semanas antes das eleições. Vai ficar tudo bonito. Não dá para esperar mais uns 6 meses não? No Artur Bernardes nos esperamos 2 anos e meio e ficamos tudo este tempo na poeira.

    ResponderExcluir
  13. Uma comedia msm essa obra ,fico pensando o quanto de dinheiro deve estar sendo despejado nesses buracos.

    ResponderExcluir
  14. Dizem que maior do que o buraco da avenida 7, só o buraco da Fazenda.

    ResponderExcluir
  15. Fernando, ajuda a gente por favor....Você tá vendo o desespero do povo....veja quantas reclamações...Dá um foco nisso pra gente por favor...

    Você consegue ver pra nós quanto foi o valor desta obra?

    Acho que a melhor maneira seria divulgar esta matéria para outros blogs. Ajuda a gente aí, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Galera...Por que vocês não procuram o CDL para reclamar? Procure o Bispo de Campos que mora aí na Sete. Reuna um grupo de moradores e lojistas e fiquem em frt a casa da prefeita.

    Eu já teria feito isso há mt tempo. Se movam!!!!

    ResponderExcluir
  17. Qual foi o valor desta obra mesmo gente? Deve ter custado uns 10 milhóes nê?

    Safadesa do cacete!!!!!

    ResponderExcluir
  18. INFERNO é muitos dos que reclamam ter nos presenteado com um governo de merda deste.
    APRENDERAM?????????

    ResponderExcluir
  19. é verdade sou solidário aos moradores e comerciantes da rua sete meus amigos em toda campos é esta bagunça na hora de reformar logradouro tudo sem planejamento não perguntam nada aos moradores não facilitam nada é realmente um caos o adiministraçao horrorosa,esta senhora divia primeiro administrar sua casa para depois as nossas, a av.josé carlos pereira pinto um horror o sofrimento não valeu apena parecia um campo de guerra,até quando vamos tolerar essa gente.

    ResponderExcluir
  20. a VERDADE ´PE QUE O POVO DE CAMPOS É MUIITO MOLE, ACEITA QUALQUER COISA. QUERO VER SE ESA OBRA FOSSE NO RIO OU EM SÃO PAULO, SE OPAU JÁ NÃO TAVA COMENDO. ESE DINHEIRO É PÚBLICO, DA POPULAÇÃO. VERGONHA.

    ResponderExcluir
  21. O buraco na esquina do posto de gasolina já foi abertoe fechado varias vezes. Isso é malandragem,mas tb ninguem fiscaliza. aqui o cabrito toma conta da horta.

    ResponderExcluir
  22. É o coronel GUELA GRANDE que não para de agir!
    KKKKKKKKKKKK
    Alguma coisa tem que ser grande em gente NANICA não é mesmo!!??

    ResponderExcluir
  23. GENTE VCS TEM O QUE MERECEM, NÃO VOTARAM NELA, AGORA AGUENTEM E OUTRA COISA AS OBRAS FEITAS POR ELA SÃO TODAS MAQUIADAS PARA SEREM ENTREGUEM PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES, AI O POVO ESQUECE O QUE ELA FEZ PARA TRÁS E VOTA NELA DE NOVO, EITA POVINHO BURRO TEM QUE SOFRER MESMO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tem que fazer manifestação,,,,tem que enterrar essa família dos infernos...tudo obra super faturada...casa rachando, obra que nunca acaba...vai para o inferno Rosinha....

    ResponderExcluir
  25. Ué não há progresso sem transtorno. todos os prefeitos falam isso. Agora os ex vão dizer que o discurso não vale?

    ResponderExcluir
  26. Isso é uma vergonha!

    Trabalho em uma agência na sete e to passando fome, pois ganho comissão e tô sem vender pois os clientes não tem como chegar na agência!

    Fui perguntar quando vai acabar e o cara ainda me disse que só próximo a eleição. É uma sacanagem que estão fazendo com a gente!

    Casal,
    Ao invés de tapar esses buracos, se preocupem e tapar o da prefeitura,lá sim vocês tem que se preocuopar.
    A prestação de contas vem aí....

    ResponderExcluir
  27. não adiantou nada mudar o secretário de obras dr,edilson só piorou as coisas a bagunça é grande desorganização total nasecretaria não tem ninguem para informar até quando meu cristo

    ResponderExcluir
  28. COVARDIA. Essa prática de abrir e fechar os buracos várias vezes durante meses, é para justificar o superfaturamento muitas vezes maior que o devido, fazem em todas as obras, nesse caso da 7 de setembro ainda é pior porque estão fazendo a mesma coisa simultaneamente na Av.São João da Barra e também na Raul Escobar, todas atendem o mesmo eixo.

    ResponderExcluir
  29. HERANÇA MALDITA.O que mais eles podem falar dos governos passados que eles mesmos criaram e, dos piores membros (secretários) que são comuns em todos os ultimos 24 anos, inclusive no atual?

    ResponderExcluir
  30. AONDE ESTÁ A CDL ?????
    AONDE ESTÁ A ACIC ????
    INSTITUIÇÕES QUE DEVERIAM POR OBRIGAÇÃO ESTATUTÁRIAS COBRAR DO PODE PÚBLICO E SE ACOVARDAM POR QUE SERÁ ????
    A CDL GOSTA TANTO DE UM LITÍGIO EM OUTRAS SITUAÇÕES.....PORQUE SE CALAS ????

    ResponderExcluir
  31. Atendendo solicitação de alguns que opinaram e solidário com os moradores e comerciantes da Av. 7, com o devido crédito transcrevi a matéria para meu Blog http://vindodospampas.blogspot.com.br/
    Abs.

    ResponderExcluir
  32. Raimundo Nascimento - Supervisor de Obra do Porto do Açú29 de maio de 2012 às 13:12

    Achei interessante a iniciativa do blog Vindo dos Pampas em transcrever a matéria, uma vez que é do intesse do povo, aliás, não só de moradores e comerciantes, mas também de todos que trafegam por aquela região.

    Eu trabalho em SJB ( Porto do Açú) e todos os dias pego um trâncito infernal por conta desta obra....

    Inferno!!!!

    ResponderExcluir
  33. vou fotografar o buraco da malandragem e vou mandar para o blog. é a mina de dinheiro do governo.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Fernando!

    Quero te agradecer por ter entrado nessa briga. Já tinha feito algumas postagens no Sociedade Blog sobre o assunto, mas com a sua ajuda a coisa ficou mais forte.
    Acabei de postar no Sociedade,inclusive com fotos que tirei hoje quando fui visitar minha mãe, moradora da Miguel Herédia. A revolta é muito grande, mas sei que quando a obra terminar, muitos esquecerão do sufoco que passaram e darão seu votinho para o casal.
    Esta é nossa realidade.
    Um abraço e mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião