quarta-feira, maio 02, 2012

O ARREPENDIDO DELEGADO CLAUDIO GUERRA

O delegado Claudio Guerra, protagonista do livro Guerra Suja, que promete revirar pelo avesso a história da tortura de presos politicos no Brasil e que incluiu Campos no roteiro do terror, ao afirmar que o forno da usina Cambayba foi utilizado para incinerar 10 militantes de esquerda, é um homem convertido, "arrependido" que faz pregações e dá o seu testemunho.

Neste vídeo, ele ainda se dá ao desplante de cobrar de Deus suas recompensas por sua conversão. Veja:

6 comentários:

  1. O que tem de bandido usando o nome de Deus em vão não está no gibi.
    SEMEIAM A GUERRA DEPOIS VÊM COM PALAVRAS DE PAZ!
    CADEIA (NÃO A DE PAPEL!!!)NELES!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto, esse safado, o ex-delegado e atual pastor, estaria querendo faturar vendendo livros, contando as covardias praticadas contra pessoas indefesas

    Se se arrependeu, que no minimo pegue, todo seu salário e doe de agora em diante , para os familiares das vítimas de seu holocausto. Toda palavra de bem, deve ser acompanhada de boa ação.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.2 de maio de 2012 às 19:08

    Os canalhas também envelhecem. FDP... assassino frio, torturador e agora se diz homem de Deus... E essa Igreja de merda! Alguém diz: matou? torturou? roubou? estuprou? ah! irmão, não tem problema algum "entrega teu coração a Cristo e serás salvo, " Aleluia!!! Assim são essas Igrejas espalhadas por todas esquinas cada uma com "marcas" diferentes, mas usando sempre o nome de Jesus Cristo.E o FDP ainda reclama de Deus por estar preso! Jamais deveria ter saído. É um grande incentivo sim, aos novos monstros do crime. Façam o que fiz, pois o "bondoso Deus" vai te perdoar e terás uma "Igreja" para ser pastor e "sacanear todo mundo com pregações aos otários".

    ResponderExcluir
  4. RÁ RÁ RÁ!!!! Faz-me rir! Esse cara me aparece a essa altura do campeonato fazendo "revelações" impossíveis de prova ou averiguação, repletas de contradições e absurdos notórios. Os militares se reuniam no "Angu do Gomes" para planejar sequestros e execuções? Que ridículo! Joga a m... no ventilador, pra provocar polêmica sem finalidade. Sensacionalismo barato pra ganhar $$, com seu livreco de quinta. Daqui a pouco vai dizer que os militares fritavam criancinhas na grelha de churrasco. Se fosse realmente "arrependido", daria seu depoimento à tal Comissão da Verdade, sem tanta pirotecnia. Detalhe - esse indivíduo já foi autuado por desviar o dinheiro do dízimo da igreja. Pesquisem o seu histórico e tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado... Por que será que só o IG está fazendo tanto estardalhaço com as "revelações" desse cara? Um índivíduo que "aceitou jesus" para logo depois ser autuado por desviar dinheiro do dízimo da sua igreja? Pirotecnia demais para credibilidade de menos. Muito suspeito, essa conversa surgir agora, antes do julgamento do mensalão e em plena CPI do Cachoeira... Com a a palavra - o IG.

    ResponderExcluir
  6. Segundo os jornalistas que colheram as declarações do criminoso, eles tiveram três anos de pesquisa. Então, qual o porquê de não checarem com os denunciados as falas do marginal. Todos os citados estão mortos e o forrest gump se coloca no meio de todos os eventos ocorridos na época ditatorial. Aliás, um dos jornalistas não é aquele ligado ao Palocci e ao caso Francelino?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião