"Às 8 horas chego ao Hospital Municipal do Ponto. É de lá que quero começar a administrar o município sanfranciscano", disse em entrevista a Rádio São Francisco FM o prefeito Frederico Barbosa Lemos.
A posse de Frederico é automática. Contudo, o advogado de Beto Azevedo, João Paulo Granja, anunciou que vai impetrar recurso no Tribunal de Justiça, sob alegação de imaterialidade das provas.
Com informações dos blogs de Paulo Noel e estouprocurandooquefazer.com

ELE É PAI DE SANTO OU MÉDICO?
ResponderExcluirFoto de uma pessoa que parece vaidosa demais, presa fácil para as víboras , para MONSTRO que já usurpa a planície.
ResponderExcluirTE CUIDA GAROTO .
Engraçado, só não acontece nda com Rosinha Garotinho. Esta câmara é uma piada! Vocês não acham ?
ResponderExcluirNao tenho conhecimentos juridicos,muito menos bola de cristal para saber até onde essa cassação será real e veridica.Da maneira que a justiça funciona no País com os recursos financeiros que tem o "grupo" do prefeito cassado tem,fica dificil prever o fim dessa história.Que bom que aparecesse alguem com pulso e com espirito politico e humanitário para colocar SFI no lugar que ele(o municipio) e o povo merece,porem,apos a emencipaçao,até agora o que vemos foi só aproveitadores e o municipio crescendo igual "a rabo de égua"!Boa sorte Interino!!!
ResponderExcluirTorço bastante pelo querido "Juquinha" (maneira carinhosa como é chamado pelos colegas). O conheci nos tempos de debates no programa frente a frente do Nilson Maria na Difusora, ele e seu irmão Charles. É sangue novo para São Francisco. É um cara honesto, amigo e simples. Que Deus o acompanhe em todos seus atos e que em novembro voce possa vir como candidato. E na condição de veranista de Sta Clara, torço pela limpeza daquela praia e abertura dos postos de saúde dia e noite. Um abraço Prefeito Frederico.
ResponderExcluir