quinta-feira, maio 10, 2012

DENÚNCIA AO MINISTÉRIO DO TRABALHO

(Por e-mail)

Prezado Fernando Leite,
Boa noite


Denuncio que mais +/- 700 pessoas estão trabalhando em TRABALHO ESCRAVO em orgãos municipais. Digo isto porque depois do termino do contrato com a RUFOLO no dia 07/05/2012 os ex colaboradores agora sem empresa estão sem registro em suas carteiras de trabalho ou qualquer outro tipo de contrato de trabalho...........como pode isso.

Estive na reunião entre os ex  colaboradores da RUFOLO no Trianon na ultima segunda feira e a Sr. Secretaria Ana Lucia Boynara quando questionada, bateu a mão no peito e falou em alto e bom som que ela vai assumir e pagar salarios e encargos trabalhista.....

Isto não existem CADE A FISCALIZAÇÃO DO MTE.

Sds

6 comentários:

  1. Como assim?Os "colaboradores" estão trabalhando obrigados?Tem cada uma!

    ResponderExcluir
  2. Rosa pálida é umacor que passou a existir porque boa parte da população SE VENDEU, seja por cinquentinha , seja por DAS !
    BEM FEITO!

    ResponderExcluir
  3. Caso Celso Daniel: júri condena três por homicídio duplamente qualificado (noticias.uol.com.br)

    O juiz Antonio Augusto Hristov afirmou que o julgamento ocorreu sem nenhum tipo de incidente. “Os trabalhos ocorreram dentro da total normalidade”. O magistrado afirmou que os advogados que abandonaram a tribuna podem sofrer algum tipo de sanção em razão de conduta ética pela OAB (Ordem das Advogados do Brasil).

    Para o promotor Márcio Friggi, a pena dos réus foi “correta”. “Estou absolutamente satisfeito com o resultado”. Ele diz esperar que o resultado do júri influencie o julgamento de Sombra, que deve ocorrer ainda neste ano. “À medida que os réus forem condenados a partir da tese que o MP encampa, é claro que isso gera um reflexo nos outros julgamentos. Os jurados reconheceram que o crime ocorreu mediante pagamento e que não foi um crime de sequestro urbano convencional.”

    A tese do MP é que Daniel foi morto porque queria impor limites a um esquema de corrupção dentro da Prefeitura de Santo André, cujo objetivo era arrecadar dinheiro para financiar campanhas do PT. Segundo a Promotoria, o ex-prefeito sabia e participava do esquema, mas quis impor limites ao perceber que os envolvidos estavam desviando dinheiro para contas pessoais.

    Bruno Daniel, irmão do ex-prefeito, considerou o resultado do júri uma “vitória parcial”. “É um passo importante desse processo, mas não o último. Há muita coisa para acontecer. É uma grande vitória, parcial, mas uma grande vitória”, disse.

    Os jurados responderam a seis quesitos sobre o crime, que questionavam se eles concordavam que Daniel foi morto a tiros, se os réus tiveram participação na morte, se o crime foi encomendado e se houve emprego de recursos que impediram a defesa da vítima. Baseado nas respostas, o juiz Antonio Augusto Hristov determinou a pena de cada um.

    Os réus Elcyd Oliveira Brito, o “John”, e Itamar Messias da Silva, que deveriam ter sido julgados hoje, tiveram seus julgamentos transferidos para 16 de agosto deste ano, após seus advogados abandonarem a tribuna, antes do início do júri, alegando que não conseguiriam exercer plenamente a defesa dos réus.

    O argumento dos advogados é que os 30 minutos a que teriam direito para defender os acusados no plenário era insatisfatório. Eles pediram o desmembramento do júri dos dois réus, mas o magistrado negou. Assim, ambos decidiram abandonar a tribuna, mas continuam na defesa dos acusados.

    A expectativa da promotoria é que a condenação de hoje influencie no julgamento do empresário Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, amigo de Daniel, acusado pelo MP de ser o mandante do crime. O júri de Sombra deve ocorrer ainda neste ano.

    ResponderExcluir
  4. A justiça de Trabalho pode aproveitar para investigar trabalho escravo na construção das casinhas Morar Feliz.

    ResponderExcluir
  5. A POPULAÇÃO ESTÁ DESPROTEGIDA.HOJE TEMOS SOMENTE "FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS" EM TERMOS PEJORATIVO" GANHAM SEM TRABALHAR- EM TODAS AS ESFERAS, EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO. VIVEMOS EM UM PAÍS SEM LEI, UMA VERGONHA. E O CONCURSO DA PREFEITURA, VAI ACONTECER COM OS MESMOS ORGANIZADORES DESORGANIZADOS?VIRAM? NÃO SE PODE CONTAR COM JUDICIÁRIO NEM ESFERA ESTADUAL NEM FEDERAL.

    ResponderExcluir
  6. Trabalho a dois anos em uma empresa que presta serviço pra construtora cyrela , uma empresa de muite serviços ex limpeza controlador de acesso ,não tenho cartão de ponto , não tenho olherite, nunca fiz exames médicos,5 meses de fundo de garanta atrasado, refeição alimentação e conduçao pagamento vem tudo em dinheiro, não sei nem quanto recebo de pagamento pq não tenho olherite,tem funcinarias da limpeza sem registro varias..como faço pra denuncia ao ministério do trabalho? Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião