terça-feira, maio 15, 2012

DECISÃO DA CÂMARA SOBRE BETO AZEVEDO FICA PARA DIA 17


O presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, Florentinho Azevedo Cerqueira, o vereador Tininho (DEM) ao abrir a sessão extraordinária desta terça-feira, 15-02,  que tinha por objetivo o julgamento do chefe do executivo, fez um pronunciamento em que ficou acertado para o próximo dia 17 de maio, a reunião extraordinária de julgamento do prefeito Beto Azevedo. 

Segundo Tininho, hoje, pela manhã, o advogado do prefeito Beto Azevedo, Dr João Paulo Granja, por volta das 08h50m, havia protocolado um ofício pedindo o adiamento da reunião extraordinária de julgamento. 

Em seguida o presidente Tininho determinou, em consonância do Decreto Lei. 201/67, sem que haja  prejuízo das partes envolvidas, que o chefe do Executivo, compareça à Câmara Municipal no próximo dia 17 de maio para a reunião extraordinária, onde irá responder por infração política administrativa, ficando desde já convocados todos os vereadores.

Na oportunidade foram designados os vereadores Sergio Elias (PMDB) e Jarédio Azevedo (PSDB) os vereadores investidos no cargo de "oficiais de justiça adoc" (termo jurídico, adoc pode ser interpretado como "para fim específico") para entregarem a notificação de convocação ao prefeito Beto Azevedo ou ao seu procurador para a reunião extraordinária do dia 17 de maio, às 10 horas no Legislativo Sanfranciscano.

Postagem completa no blog do Paulo Noel.

Um comentário:

  1. Carlos Calhorda, o reporter da madrugada15 de maio de 2012 às 20:21

    Não duvido que tenha havido irregularidades no governo do Beto Azevedo, alias sua administração, pelo menos no tocante às praias, ao verão num todo, foi terrível contudo, noto uma articulação política muito grande, cercada de interesses escusos. Primeiro, dizer que a saúde neste Município vai mal, isso não é novidade. Nunca houve saúde neste Município, nem na época do Barbosa Lemos (que foi condenado pela justiça ficando inelegível e não ganha mais nada em São Fco do Itabapoana, deveria ter sido (....) como o Beto); segundo porque a polícia prendeu em nome da justiça(??) o Beto Azevedo sem dar o direito a ele o direito de se defender. Até agora ele não foi julgado culpado ou inocente. Então fica uma pergunta no ar, qual imparcialidade existente nesses vereadores? Nenhuma. Existe uma oposição super interessada na saída do Prefeito. É ano de eleição, ninguém é bobo. O Barbosa Lemos com sua rádio e seus (.....) (empregados) na condição de feitor de radialistas, todos os dias coloca seus microfones a serviço da cassação do Prefeito para que seu filho assuma a Prefeitura e aí, ele ficará bem à vontade... Só que este Município é limítrofe com São João da Barra onde a Prefeita Carla Machado é apedrejada diariamente pelos Garotinhos e neste mesmo diapasão, outros interesses aparecem. Fica mais fácil para os garotinhos administrarem os dois municípios(Campos e São Fco) e mandarem seus rojões para São João da Barra segurar. Existe até um boato na cidade que os Barbosas serão limados pelos garotinhos, apoiando o filho do Pedro Cherene. Enfim, é um jogo de interesses sem fronteiras pela saída do Beto Azevedo. Eu gosto de Justiça verdadeira, honesta, honrada. Falo de justiça na polícia, na promotoria, na procuradoria e sobretudo nos vereadores, que diante de tantos escândalos espalhados por este Brasil a fora, nos dão diariamente provas de que não fazem a menor falta ao Pais, muito ao contrário, sem eles seria bem melhor e mais econômico. Bastaria mudar o modelo constitucional brasileiro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião