sexta-feira, maio 11, 2012

BLA, BLA, BLA ELEITORAL

Só não ouve quem não quer. 

Até os surdos ouvem. As jovens palmeiras da praça do Santíssimo Salvador também ouvem. As pedras portuguesas do Boulevard ouvem.

A campanha eleitoral extemporânea é gritada nas radios de Campos.

6 comentários:

  1. Devemos aproveitar o descontentamento do servidor da saúde nos enganjar em um movimento em comum afinal todos somos servidores publicos e MUNICIPAL,aproveitando a deixa,porque o presidente do sindicato o Sr. Sergio Almeida não nos dá uma satisfação sobre o que está acontecendo?
    Afinal ele tem acesso a Prefeita Rosinha.Fica aqui uma pergunta:porque ele não nos dá uma satisfação?Afinal tendo essa atitude ele consegue ser pior que a Prefeita.
    Se o sindicato não nos apoiar iremos até o sindicato regional,podemos usar desse mecanismo,afinal temos varios argumentos.
    Podemos ter várias pautas dentre elas pedir a cabeça do senhor Sergio Almeida,pois quem não tem competencia não se estabelece!
    VAMOS PARAR!
    VAMOS PARAR!
    VAMOS PARAR!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, já que em Campos, tá largado, em termos de propaganda fora de época, porquê a oposição, não se une e aluga horário em rádio, TV e jornal, para divulgar os erros, os superfaturamentos (em obras, serviços de jardinagens, CEPOP, duplicação de rodovias), as ligações intimas do casal Lapa, com empreiteiros e muitas outras coisas. A oposição tá perdendo tempo. Todos sabem daquela máxima,por sinal muito antiga ; " Uma mentira pregada várias vezes, soa como verdade". Pois é assim que esse grupo de extemporaneos, estaria convencendo parte da população. E isso no final pesa.

    ResponderExcluir
  3. O pior que tem dois agente de colete azul! jogando contra!se cuida UBS da pecuaria!olha o fogo amigo!quem paga e o povo!"O que mais preucupa naõ e o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter ,nem dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio dos bons"(Martim Luther King)

    ResponderExcluir
  4. O FIM DO CORONEL DA LAPA ESTA PROXIMO .

    ResponderExcluir
  5. geraldo Lopes Raphael11 de maio de 2012 às 23:48

    Meu caro Fernando, em se tratando de rádio AM ,que voce tanto fez na Continental nos anos 80, quando aqui cheguei e que aprendi a gostar muito, uma época em que além de você tinha o Carlos Gardel e o Olavo Cardoso na Cultura, o Talvanes Coutinho, o "dono da tarde" Nilson Maria na Difusora enfim, tantos profissionais com P maiúsculo... aquilo sim era rádio. Se lembra, a Prefeitura era pobre, as pessoas viviam do seu trabalho, o comércio era forte, tinha mídia, as equipes esportivas eram tão boas quanto às das capital. Hoje, esses profissionais ficaram restritos a um só homem de rádio, o Nilson Maria, que engrandece as nossas tardes na Absoluta, e um dos fatores primordiais desse sucesso, é que ele não fala de política. Este é o segredo. Sinceramente o rádio AM de Campos hoje, é só pseudo-profissionais puxando o saco de secretários municipais e Prefeitos e políticos que alugam o horário (e os nossos ouvidos) para fazer política. E isso não é de hoje, vem há muito tempo. Se falam de política hoje, e o sujeito sendo candidato a um cargo eletivo, fica patenteado propaganda fora de época. Eu atualmente prefiro ficar na Canção Nova pela manhã e à tarde na Absoluta como o Nilson Maria. ABS

    ResponderExcluir
  6. Grande parte dos jornalistas de Campos SE VENDERAM!
    Triste assistirmos gente como OBJETO DE CONSUMO.MERCADORIA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião