segunda-feira, abril 23, 2012

UMA ESCOLA NÃO DESFILARÁ NO CEPOP

Já está decidido: uma Escola de Samba não desfilará na pista do Cepop na farra fora de época: o Grêmio Recreativo Unidos Desesperados em busca dos remédios que faltam na farmácia da prefeitura.

4 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO, OS POSTOS DE SAÚDE, A SECRETARIA DE SAÚDE, A ODONTOLOGIA ESTÃO SEM MEDICAMENTOS. ENTÃO, FAÇO UMA PERGUNTA : CARNAVAL, FESTA POPULAR, NORMALMENTE É EM FEVEREIRO, MAS COMO A CIDADE É DIFERENTE, AQUI É NO MÊS DE ABRIL, E OS PACIENTES QUE ESTÃO EM CASA PRECISANDO DE MEDICAMENTOS ( COMO PESSOAS QUE SOFRERAM TRANSPLANTES, POR EXEMPLO )FICAM SOFRENDO OU SUBJULGADOS A APANHAR DINHEIRO OU COMPRAR FIADO EM ALGUMA FARMÁCIA, PENDURANDO-SE COM SEUS SALÁRIO MÍNIMOS ?
    O EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO-PREFEITO COM LIMINAR LIBEROU UMA VERBA DE 1 MILHÃO E 600 MIL QUE FOI DIVULGADO PELO JORNAL DA INTER TV HOJE PARA AS AGREMIAÇÕES CARNAVALESCAS.
    PERGUNTO EU : MORRE-SE O POVO E OUTROS DANÇAM ? SERÁ QUE EM OUTUBRO ESTE SENHOR DEPUTADO-PREFEITO COM LIMINAR VAI LEMBRAR DESSAS PESSOAS QUE HOJE SE ENCONTRAM ENFERMOS OU ELE PENSA QUE VAI ENVIAR PARA CADA UMA DESSAS PESSOAS UM COMPRIMIDO DE CEPOP PARA SER TOMADO DE 6 EM 6 HORAS PARA MELHORAR A SUA SAÚDE ?
    OU AINDA, VAI ENCAMINHAR ESSAS PESSOAS PARA VOAREM DE ASA DELTA ? POIS ELE FOI O PRIMEIRO A VOAR DE ASA DELTA NO RIO . RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.23 de abril de 2012 às 21:54

    Fernando, uma quentíssima sobre o CEPOP(cagando e andando para opinião pública) embora a obra tenha custado mais de 80 milhões de reais, os construtores se esqueceram de cabear (colocar cabos telefônicos e elétricos) para as rádios transmitirem os desfiles, Pode???? Os caras se esqueceram bicho!!!Agora as próprias rádios terão que comprar 400 metros de fios e colocar. Será uma "macarronada" horrorosa./// A outra notícia, foi dada pelo carnavalesco e Professor Marcelo Sampaio sobre o regulamento dos desfiles. É BIZARRO, MUITO ENGRAÇADO MESMO. O Professor Astromar (Orávio de Campos) e a Patrícia pegaram um regulamento dos desfiles de Escolas de Samba do Rio de Janeiro de 2008 e nem tiveram o trabalho de mudar as datas, os locais e os nomes de algumas agremiações. É mole ou quer molho???? Eu Carlos Calhorda o repórter da madrugada desbaratei mais uma da nossa, da sua, da grandiosa, altissima "cultura de Campos"

    ResponderExcluir
  3. Esse dinheiro todo gasto com essa palhaçada de Carnaval fora de época e os postos de saúde sem remédios como uma simples dipirona sódica... Isso sim que é desesperador!!!! Com esse dinheiro (em torno de 1 milhão e duzentos mil reais) dava pra abastecer os postos e a farmácia da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Desesperador é ser abordado no sinal de transito por um idoso pedindo dinheiro para comprar uma simples pomada para hemorroidas que está em falta na farmácia da prefeitura!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião