quarta-feira, abril 25, 2012

SAÚDE PRECÁRIA NO FAROL

(Por e-mail)

Querido Fernando Leite,boa tarde!!!

venho mais uma vez denunciar um problema existente no Farol de São Thomé.Já sou moradora aqui há 21 anos,já presenciei muitos problemas como falta de médicos (o único dia certo de ter médico no Posto de Saúde do Farol,nos últimos tempos,é as quartas-feiras com o querido Dr.Aroldo,falta de remédios...),no entanto hoje aconteceu pra mim um fato inédito,tomo um remédio controlado e ao me dirigir ao posto para pegar a receita azul, (e eme dirigir a farmácia,já que não conto há muito tempo com os remédios dados nos postos visto que raramente tem),ouvi a seguinte resposta: "TÁ EM FALTA"...me assustei e tornei a perguntar mais eu só quero a RECEITA... e ouvi a mesma resposta...cnclusão: NEM PAPEL DE RECEITA O POSTO MÉDICO DO FAROL TEM,AÍ PENSO SE NÃO TEM PAPEL O QUE MAIS FALTA????me coloco no lugar das pessoas que não tem meios de comprar os remédios e dependem dos postos para adquirir os mesmos...como fazem??????quem toma remédio controlado como "pega" a receita???????>>>compra na ilegalidade?????

Penso que em PLENO CAR-NA-VAL (o de Campos é quase junto com a festa de São João...), o governo se preocupou demais COM A FESTA DO CEPOP E ESQUECEU DE COMPRAR PAPEL!!!!!!!!!!!!!!!!!NOSSOS IMPOSTOS ESTÃO INDO PARA O CARNAVAL, E A POPULAÇÃO QUE MORRA SEM REMÉDIO!!!!ABSURDOOOOOOOOO,TENHO UMA IMENSA VER-GO-NHA DE SER CAMPISTA!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Carlos Calhorda, o repórter da madrugada.25 de abril de 2012 às 23:06

    Fernando Leite, eu, Carlos Calhorda o repórter da madrugada estive hoje no CEPOP(cagando e andando para opinião pública) e descobri mais um furo de reportagem a respeito deste sambódromo, maior palco do mundo, sei lá o que. Primeiro noticiei que os engenheiros se esqueceram de cabear as cabines de imprensa e com isso as emissoras de rádio e tv terão que comprar com seus dinheiros 400 metros de cabos, que formarão uma "macarronada" externa horrível. Hoje descobri mais uma, ou seja, as referidas cabines e camarotes onde as emissoras ficariam com seus profissionais trabalhando na transmissão FORAM TODOS CEDIDOS A AUTORIDADES, VEREADORES DA BASE, ASSESSORES DO CASAL, SECRETÁRIOS E SEUS BLUE CAPS, não tendo as referidas emissoras condições de transmitir o espetáculo. Agora preste a atenção; a saída para as rádios e tv será construir as cabines e camarotes de madeiras! Isso mesmo, serão várias barracos tipo palafitas. INACREDITÁVEL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!! Nas eleições passada a rosinha ganhou Arnaldo na votação aí em Farol, então pensem melhor quem deverá merecer o voto na próxima eleição...

    ResponderExcluir
  3. Caro Fernando moro no farol também concordo de nao ter remédio mas nao e só lá como em toda rede da secretaria e e muito raro nao ter medico vamos ser justo

    ResponderExcluir
  4. Descupe-me calhorda, mas INACREDITÁVEL é a inércia dos poderes punitivos e incumbidos a aplicarem as leis!
    PS-Por falar em poder aplicador da lei, soube de fonte idonea que a desembargadora Angela Calmon foi aplaudida ,aplaudidíssima, ovacionada, qdo em sua chegada ao restaurante existente no forum do Rio de Janeiro, frequentado por advogados e servidores do TJ.

    ResponderExcluir
  5. não é só no Farol. Eu conheço um médico que tinha um contrato com a prefeitura e abandonou. Não aguentava ver as péssimas condições de trabalho(falta papel, alcool, luvas, material de sutura...medicamento nem se fala.)
    Este médico trabalha também e São João da Barra e por lá isso não acontece.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião