A proposta feita pelas empresas São João, Tamandaré e São Salvador, de dar um aumento de 16% aos motoristas e cobradores foi rejeitada pela maioria dos trabalhadores.
Segundo o presidente do Sindicato, Roberto Virgílio, a maior parte dos trabalhadores da São João rejeitou a proposta, e na Tamandaré, onde aconteceu uma reunião a tarde, a maior parte dos trabalhadores aceitou, mas no Centro da cidade, a outra da parte dos funcionários da empresa, que são a maioria, recusaram o acordo. A greve segue, sem previsão para acabar.
Uma nova assembléia foi marcada, com todos os trabalhadores, para a manhã deste sábado (20/04), em frente ao Itaú da Lapa.
Fonte: sitio do Ururau.
DEVO ENTENDER QUE O GAROTINHO AMANHÃO NÃO ESTARÁ NA RÁDIO DELE???
ResponderExcluirQUEM SABE O PROGRAMA QUE SE ENTITULA ENTREVISTA COLETIVA, RESOLVA ENTREVISTAR A OPOSIÇÃO, PELO MENOS UMA VEZ???
Por que os rodoviários não pedem o apoio do gAROTINHO?
ResponderExcluirApoiou os bombeiros e policiais militares, mostrando-se inclusive amigo e parceiro do Darciolo, líder( ou agitador?)grevista.
E EM CAMPOS gAROTINHO, OS trabalhadores não têm seu apoio POR QUE?
O QUE FALTA SIM,É O "ACORDO",ENTRE A EMUT E OS EMPRESARIOS,BASTA A EMUT LIBERAR O REAJUSTE PARA AS PASSAGENS...E A GREVE TERMINA!UMA CLASSE NAO ACEITAR 16% DE AUMENTO NAS ATUAIS CIRCUSNTANCIAS?MUITO SINISTRO! O PREFEITA,ATENDA AOS EMPRESARIOS,O POVO É SÓ DETALAHES,E QUEM PAGA A CONTA MESMO!
ResponderExcluirAlem de ser quem causou os problemas com as empresas de onibus, por não pagar em tempo as repasses, a prefeitura tambem se mostrou ser ineficiente em garantir a segurança dos onibus. Onibus pedrejado e coisa de Gaza. Nos ultimos 10 dias a prefeita somente apareceu uma vez em publico: foi numa festa. Estamos uma semana enteira sem transporte publico, e sem liderança.
ResponderExcluirHubert