sábado, abril 28, 2012

EMPRESA DELTA ESTÁ À VENDA

A construtora Delta, que entre outras obras, compôs o consórcio que construiu a ponte Leonel Brizola, em Campos, está à venda. A informação foi divulgada, na edição de hoje de O Globo, na coluna do Ancelmo Góis. Com problemas de liquidez, a empresa de Cavendish tentou buscar socorro nos bancos e encontrou todas as portas fechadas. 


A Delta foi sugada por um furacão escandaloso, a partir de descobertas feitas em contratos firmados com o DNIT, em 2011 e de envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso em Brasília. O novo presidente da construtora, Carlos Alberto Verdini, tem como principal missão encontrar interessados em comprar a empresa.


Leia matéria completa em O Globo.

5 comentários:

  1. Tem coisa nisso!
    Estamos cheios e ENOJADOS te tantas armações e a justiça nessa leseira toda.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum comentário sobre as fotos de Sérgio Cabral e seus secretários com Cavendish? Aí, você perde credibilidade... Toda a mídia nacional repercutiu isso, mas você e a Folha da Manhã, nada...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, Fernando não está perdendo credibilidade nenhuma! Ele está colocando seu comentario. Quem está perdendo credibilidade é a Camara de Campos e o proprio Garotinho. Pode ter certeza que ele vai ser expulso do PR, como foi expulso do PT, do PDT, do PSB e PMDB. Em varias cidades as administrações locais não aguentam mais ele interferir nas relações com o Estado de RJ, impedindo projetos que Cabral quer realizar. O proprio PR impediu que Garotinho participa na comissão de Cachoeira. Isto é uma mensagem clara!

      Excluir
    2. Amigo, Aparecer num foto com Cavendish é crime? Superfaturamento, do qual nos temos de sobra em Campos, isto é crime, sim. Não tenta desviar a atenção disso.

      Excluir
  3. Que Rufulo seja o proximo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião