terça-feira, abril 10, 2012

CINQUENTINHA ARDE

A juiza da 100a Zona Eleitoral, Gracia Cristina, quer ouvir as testemunhas de acusação do escândalo da Operação Cinquentinha, deflagrada pela Policia Federal, que desvendou um esquema criminoso de compra de votos em Morro do Coco, nas eleições municipais passadas, no próximo dia 12, quinta feira, a partir das 2 horas da tarde.

Restou provado na investigação que o eleitor vendia o voto, recebia em cheque ou cartão de crédito e dava recibo. A doutora Gracia quer essa esqueletada toda fora do armário.

Lexotan, rivotril e congêneres à mancheia!

9 comentários:

  1. Olha, depois do episódio em que a Prefeita foi condenada e cassada e em total desrespeito à uma determinação judicial fez trincheira no CESEC e seu marido na rádio dele (a diabo FM) antecipou a decisão que conseguiria na liminar a ser concedida por outro magistrado, e a execração, humilhação e deboche para com a Dra. Juíza de Campos, eu não acredito mais em justiça.

    ResponderExcluir
  2. E nada vai acontecer kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O bicho vai pegar, eu continuo acreditando em que ulguns juizes tem discernimento e não estão comrropido. Eu sou brasileira não posso desistir nunca. DEUS É JUSTO, PRESENTE, ONIPOTENTE E EFICIENTE, acredite na sua força para combater o mal que empera essa nossa cidade por quato anos. as mãos dele está sobre essa terra santa.

    ResponderExcluir
  4. também agora no final do mandato,não vai acresentar nada o que de ruim, já aconteceu,fora as liminares dos desembargadores amigo do menino certAMENTE MANTERÁ NO CARGO ,BALELA

    ResponderExcluir
  5. Poder judiciário em Campos:
    NÃO ACREDITO!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, como sempre, os mandantes ficarão ocultos!

    ResponderExcluir
  7. Juiz é pago pra tebalhare o outro pelo visto, era pago pra não trabalhar.
    A democracia brasileira entende que Juiz, é um trabalhador comum como qualquer outro, pois nada neste país pode ficar a cima da lei.

    ResponderExcluir
  8. A justiça está sem o menor crédito.
    Culpa da população?

    ResponderExcluir
  9. Se a justiça não corigir, é o povo que tem que resolver! Com a caneta, no dia de voto. Ou isto tambem não funcione mais em Campos? Começo a ter minhas duvidas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião