domingo, abril 29, 2012

A CIDADE QUE A PROPAGANDA NÃO MOSTRA

(Por e-mail)

ESTAS  FOTOS  FORAM  TIRADAS  PARA  MOSTRAR  O DESCASO  DO  GOVERNO  MUNICIPAL  COM  A  AVENIDA  MAIS  MOVIMENTADA  DE  NOSSA  CIDADE (A  AVENIDA  28  DE  MARÇO ) - FOTOS  01  E  04 -  ONDE  MOSTRO  PLACAS  CAÍDAS  E  BARRAS  DE  PROTEÇÃO  DA  CICLOVIA  FALTANDO  E  MURETA  DE  PROTEÇÃO  QUEBRADA.
JÁ  AS  FOTOS  06  E  08    MOSTRAM  O  PROLONGAMENTO  DA  RUA  FORMOSA  COM  ARTUR  BERNARDES,  QUE  É  UMA  VIA  DE  GRANDE  FLUXO  DE  CARROS,  POIS  LIGA  O  FLAMBOYANT  À  PRESIDENTE  KENEDY .  ESTA  RUA  FOI  FECHADA  HÁ  MAIS  DE  4  MESES  COM  A  PROMESSA  DE  TERMINAR  A  AV.  ARTUR  BERNARDES,  MAS  ATÉ  AGORA  NADA  FOI  FEITO  E  RUA  CONTINUA  INTERDITADA.
PURA  ENGANAÇÃO !!

LUIZ  SIRI



12 comentários:

  1. O Luiz Siri está certo em mostrar a situação da avendia 28 de Março. A falta de manutenção nela é muito aparente desde o inicio até o final dela. Desta vez não adianta somente pintar os tubos de proteção cor de roza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A placa "DESVIO" que aparece nas fotos de Luiz Siri, achei triste o segundo sentido desta placa (desvio de dinheiro).

      Excluir
  2. Meu Deus, quando teremos um governo decente?
    Quando teremos uma população consciente, CRÍTICA ?
    Quando teremos alguns do ¨andar de cima¨ imunes a estas maracutaias , a esses verdadeiros crimes.Lamentável, triste e degradante assistirmos muitos médicos campistas que sequer precisariam, não fosse a ENORME GANANCIA, metidos nesta FEDENTINA política toda.
    Que decadencia humana...

    ResponderExcluir
  3. Depois querem falar dos pobres de guarus que elege esta gente por questão de sobrevivencia...e estes médicos a serviço dessa ...polítiquinha?
    VERGONHA ESSES QUE SE DIZEM MÉDICOS E A SERVIÇO DESTA PÓLÍTICA DE HORROR QUE ACABA COM A VIDA!

    ResponderExcluir
  4. Sou moradora do parque guarus, e vi no Blog Joilson Melo,as fotos do Parque Guarus parece que aconteceu uma guerra aqui. Mas isso eles não mostram.Estamos abandonados.

    ResponderExcluir
  5. O capin de uma altura de 1 metro nas calçadas no IPS tambem não aparece na propaganda, nem os buracos nas ruas, esgoto vazando e a iluminação com defeitos.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso eles gastam milhões em propagandas na televisão e no rádio dizendo minha cidade meu amor.
    Qualquer campista num dia de folga se sair andando pela ciade verá a imundice que está nesta cidade que está escondida por aí.
    Como eles já fizeram um monte de titica no estado, agora estão fazndo titicas na cidade para esconder o rabo que eles deixaram no Rio de Janeiro.
    Sou uma carioca e imaginei que Campos estivesse uma cidade de primeiro mundo com tanto dinheiro recebido por royalties. mas me decepcionei. Não tanto, pois já tive o privilégio de ter este casal nojento e mentiroso governando nosso estado sem fazer nada por cidade nenhuma ELE FOI O PRIMEIRO A LEVAR A DELTA PARA O RIO DE JANEIRO E A ANDAR DE ASA DELTA NO RJ.
    Hoje o rio vive uma cidade maravilhosa respeitando os professores com um salário melhor e sem gás de pimenta , assim como os salários da polícia e bombeiros. hoje podemos entrar em qualquer comunidade de morro, podendo frequentar " churrasco na laje" de amigos que tenho lá.
    Já quando eles governavam, não podíamos andar nem no asfalto e muito menos nos morros, porque a bandidagem era quem mandava, tanto é que o chefe de polícia deles foi condenado por formação de quadrilha armada.
    Hoje, com as UPPS somos bem recebidos.
    Tenho grande admiração por uma pesssoa do governo Cabral, que é seu vice Luiz Fernando Pezão que é muito humilde e querido pelo povo.
    É campistas, infelizmente vcs tem que aceitar isso aí até as próximas eleições em outubro, onde espero que nao repitam o mesmo erro colocando esse bando de mentirosos e incompetentes para administrar esse imenso dinheiro que a cidade recebe e parece pobre.
    Boa sorte para vcs, pois no RJ o Eduardo Paes será o vencedor e é um bom administrador.
    Parabéns pelo blog e pela reportagem de Luiz Siri por mostrar para a população a realidade. Continue assim, rapaz !!

    ResponderExcluir
  7. Caro jornalista Fernando Leite, depois de ter a indicação de uma amiga passei a ler sempre que possível o seu blog, e confesso que gosto muito.
    Já percebi que vc não tem medo de "falar" a verdade e por isso tenho admiração pelas coisas que escreve.
    Moro no RJ, mas meus avós são de Campos, e por isso, sempre que posso, venho para cá, e nestes últimos 3 anos, a cada vez que tenho vindo, me decepciono mais ( embora não me surpreenda , pois conheço bem esse "casal" de gananciosos que estão governando esta cidade ).
    Quando foram governadores no RJ, conseguiram transformar a cidade maravilhosa num caos. Não tínhamos segurança e nem muitas outras coisas.
    Administro uma ONG naquela cidade ( sem fins lucrativos ), e hoje, com estas pessoas que estão governando o RJ tenho conseguido ajudar muita gente, pois sempre que preciso de ajuda e solicito algo ao governador Cabral e ao seu vice Luiz Fernando Pezão me atendem prontamente e com todas as reivindicações que peço.
    Já no governo deste casal Garotinho, não posso dizer o mesmo, pois a ganância destas pessoas é tão grande que não sobra boa vontade e benevolência para ninguém.
    Como admiro seu blog, e sei que não tem medo de publicar o que lhe mandam, quando retornar para minha cidade, vou preparar e lhe enviar um vasto material que tenho guardado da época dos governos dos Garotinhos ( material com reportagens e fotos que tenho arquivado ). São coisas sérias que aconteceram por lá que as pessoas de Campos devem saber para terem ciência do tipo de pessoas colocaram para governar esta rica cidade ( mas que , pelo visto, está ficando paupérrima ). Espero que este material sirva para ajudar os campistas a não cometerem o mesmo erro nas próximas eleições, mantendo estas pessoas por mais 4 anos no poder, pois assim iriam acabar de "afundar" Campos, uma cidade que pode ter um futuro promissor.
    Assim que tiver pronto te envio.

    ResponderExcluir
  8. Deveriam deixar isso quieto!
    Para reformar a calçada da Beira-valão foram gastos vinte e dois milhões, imagina então mexer na 28 de março quanto ficaria?
    Se der idéia e esse povo inventam de fazer a maior, mais bela, mais arborizada, mais dinâmica, mais...sei lá o que... importante deles deles não é o que fazer, e sim quanto vai render.
    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que não é bom dar ideias para eles! Eles podem levar isto à serio e gastar uns 10 milhoes somente para pintar os tubos da avenida cor de roza.

      Excluir
  9. Siri. Presta atenção: é obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obra, que obra? Obra parada não é obra. Vai lá a qualquer hora do dia pra ver se vc ve um trabalhador em atividade. Presta atenção.

      Excluir

Deixe sua opinião