terça-feira, abril 10, 2012

CARTA DESABAFO DE UM CONCURSANDO

(Postagem vinda em forma de comentario)






Caro Fernando, já tô vendo lá na frente....Vão alugar ônibus (superfaturados é claro) para levar as pessoas, pagar lanchinhos, distribuir brindes e etc e tal...e depois vão dizer que a "prefeitura" é muito "boazinha" (vão é lavar um pouco de dindim né?!).


Querem é fazer mais uma vez politicagem. Tem gente que mora em Morro do Coco e São Fidélis e que fará prova no Rio. Eu por exemplo, juntamente com outros candidatos de Itaocara, São Sebastião do Alto, Cordeiro, Macuco e outros municípios aqui de perto que ficam a cerca de 170 Km de Campos teremos que nos deslocar mais de 300Km para fazer prova no Rio???Qual o critério????? Aliás, já sei....isso tudo é para chegar lá e ficar sabendo que a prova não vai acontecer, como foi em 2 dezembro de 2008 na prova do PSF, que foi ocorrer somente em 28/12/2008., concurso este, no qual fui aprovada dentro do número de vagas e até agora aguardo minha convocação...


Lamentável e vergonhoso o que acontece neste município!!!!Que embora tenha crescido e se desenvolvido em alguns aspectos, não deixou de ser governado por coronéis mal intencionados e sem um pingo de pudor ou caráter.!!!! E o MP daí?! Tenho pena do povo campista. Só sei que quando assumir minha vaga no PSF(pois isto é fato, é só uma questão de tempo), trabalharei dia e noite junto à população contra este casal! E digo mais, e quem é de Guarapari e outros municípios do Sul Capixaba, vão fazer prova no Rio??? Esses municípios ficam muito perto de Campos. 


Não há justificativa, a organizadora deveria ter trabalhado com esta hipótese e ter feito a prova em mais de um fim de semana como o fizeram Macaé e Rio das Ostras. Ou seja tá tudo armado para dar errado desde o início, é por isso que este município está cada vez mais desacreditado!!! Não vejo a hora deste casal ser banido do cenário da política nacional, espero que meu sonho se concretize algum dia!!!! 


Fernando, espero que de alguma maneira você possa replicar este desabafo de maneira resumida. Muito obrigada e parabéns pelo seu trabalho e de outros blogueiros sérios, os quais eu leio todos os dias na esperança de que alguma mudança aconteça e que dentre outras coisas boas, eu possa assumir minha vaga no PSF, pela qual lutei tanto e até hoje estou a ver navios. Um forte abraço. PS. carta tbm enviada ao Blog da Jane Nunes...conto mais uma vez com o apoio de vcs, por favor, divulguem da melhor maneira, mas não deixem de questionar! 


Muito obrigada mais uma vez pelo espaço.

5 comentários:

  1. já conhecemos de longa data o perfil , hoje fantasiado de alegria, de quem está no comando mas comandada. quem sofre é o povo. observe que essa história tira um pouco do foco o problema de alguém sob formação de quadrilha ,,,etc blog

    ResponderExcluir
  2. Fernando, como se nao bastasse governarem Campos do Rio de Janeiro, trazer as empresas de lá para fazerem as obras milionárias daqui,trazerem seus cabos eleitorais de lá para ganharem o DAS aqui , SÓ FALTAVA ESTA:CONCURSO DE CAMPOS SER FEITO NO RIO DE JANEIRO.
    ESTÃO FAZENDO TODO O CAMPISTA DE PALHAÇO E OS BABACAS NÃO ESBOÇAM REAÇÃO?
    Oposição não tem a devida reação.
    Servodores não têm a devida reação.
    Concursados do PSF não têm a devida reação.
    E agora MAIS ESTES para engrossar o caldo dos DÉBEIS?

    ResponderExcluir
  3. SUGESTÃO:
    Já que temos o " MAIOR PALCO DA AMÉRICA LATINA" Por que não colocar o pessoal para fazer concurso lá? Tem muito espaço lá.

    ResponderExcluir
  4. Diante de tudo que foi exposto nessa matéria. Pergunto cade o MP desta Cidade da passividade?

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente após meses de estudo e muita espera, não irei fazer a prova numa cidade onde nunca estive e gastar o triplo do que eu esperava gastar... Não terei condição de fazer uma boa prova. Campos é a maior cidade do interior do estado (eles poderiam ter inventado uma desculpa melhor). Mas ainda amanhã estarei com um advogado vendo meus direitos. Quero ser ressarcida e se eu tiver direito a danos morais vou correr atrás. Eu estava preparada para ir a Campos no sábado dormir bem na casa da minha irmã e fazer uma prova tranquila no dia seguinte e recebo na cabeça essa bomba. Espero que todos assim como eu entrem na justiça.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião