quinta-feira, abril 26, 2012

BAIXA NO CARNAVAL DE CAMPOS: MORRE CHEBABE

Ainda é extraoficial. Acabo de receber duas ligações telefônicas informando que o carnavalesco do Cidade Luz, Chebabe, foi encontrado em sua casa, morto.

Mais informações daqui a pouco.


Atualização, 21:19h: Está confirmado, o carnavalesco Rubens Borges da Silva, conhecido como Rubinho Chebabe, presidente do Cidade Luz, esteve sumido o dia todo do barracão. No início da noite foi encontrado, em sua casa, morto. A perícia está no local para esclarecer a causa-mortis.

Um comentário:

  1. Posso até pecar no que vou falar,mas o que contribuiu para isso, foi o desgaste imposto pela Prefeitura aos carnavalescos de Campos. A falta de respeito, com quem tem o compromisso de levar alegria ao povo. A verba saiu praticamente nas vésperas dos desfiles. Pra alguns foram aliviados punições porque faziam parte do Governo e para outros a porrada cantou e eles foram severos de mais .Infelizmente Chebabe não suportou a pressão imposta pelo Governo (...) e infelizmente se foi. Posso está até pecando nas minhas colocações, mas é a minha opinião e espero que este Blog publique.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião