segunda-feira, abril 30, 2012

ARNALDO VIANNA ASSUME VAGA NA CÂMARA?

Posse de Arnaldo Vianna depende de Zveiter
Com a ida do deputado federal Brizola Neto para o Ministério do Trabalho, à convite da presidente Dilma Roussef, surgiu a especulação quanto a posse do suplente de deputado federal Arnaldo Vianna.

Ocorre que entre Brizola Neto e Arnaldo, existe o atual secretário de Estado de Trabalho e Renda do Rio, Sergio Zveiter, que foi, efetivamente, eleito na última vaga do PDT, em 2010. Brizola Neto e Arnaldo são, respectivamente, 1° e 2° suplentes.

Zveiter é pré-candidato à prefeitura de Niterói, nas eleições municipais de outubro próximo, e por essa razão deve se desincompatibilizar, retornando, automaticamente, à Câmara.

Arnaldo assumiria ou assumirá o Mandato, caso Zveiter continue na secretaria estadual.

13 comentários:

  1. Aham... Exceto pelo fato de que seus votos não são válidos até hoje e seu nome não consta na lista de suplentes do PDT. Ah é, esqueci que o que vale é a certeza do coração e não os resultados reconhecidos pelo TSE...

    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. COM DR. ARNALDO VIANA EM BRASILIA A TURMA DO GAROTINHO PODE ENTRAR EM CRISE DE PANICO .

    ResponderExcluir
  3. Acho merecido Arnaldo assumir, caso seja legal é claro. Roubar todos os políticos roubam...pois política hoje virou emprego, ou melhor, cabide de emprego. E como diz o ditado " político sem vocação vira ladrão",,,eis o motivo de termos tantos ladrões...e isso tem acontecido inclusive em países de primeiro mundo. Uma pena...

    ResponderExcluir
  4. Nossa... isso td é medo q Dr. Arnaldo assuma???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  5. Acho merecido Arnaldo assumir, caso seja legal é claro. (......)..pois política hoje virou emprego, ou melhor, cabide de emprego. E como diz o ditado " político sem vocação vira (,,,,"),,,eis o motivo de termos tantos (.....)...e isso tem acontecido inclusive em países de primeiro mundo. Uma pena..

    ResponderExcluir
  6. QUERIA GAROTINHO TER A METADE DO AMOR SINCERO DO POVO DE CAMPOS COMO TEM DR ARNALDO VIANA, TIREM OS PUXA SACOS QUE SAO OS AMIGOS DO PODER QUE RODAM GAROTINHOS AI SIM TODOS NOS VAMOS VER ,A VERDADE E A HIPOCLESIA QUE EXISTE NESTE GOVERNO ONDE TUDO E SO BOATOS FORA GARTINHOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah Dr Arnaldo, o nanico morre de inveja ao saber como és querido pelo povo de SUA terra...

    ResponderExcluir
  8. geraldo Lopes Raphael30 de abril de 2012 às 22:36

    Verdade seja dita, o Dr. Arnaldo Viana é o político de Campos que consegue ter um eleitorado nutrido de amor e respeito. Trata-se de um homem que salva vidas, que além de ser um top de linha na neurocirurgia é humanitário. Quem não conhece alguma história dele como médico humanitário? são muitas. Ele inclusive, segundo se comenta na cidade, foi médico dedicadíssimo da Sra. mãe do Garotinho, e recentemente quando a familia do Dr. Nelson Nahim sofreu um acidente no interior da Bahia, os jornais locais noticiaram que Dr. Nelson o teria chamado para dar assistência médica o que prontamente foi aceito pelo Dr. Arnaldo. Curiosamente, o Garotinho, por diversas vezes teve um comportamento oposto com relação a mãe do Dr. Arnaldo (já falecida) insinuando, ou melhor, acusando-a de receber dinheiro roubado. Ocorre que quem conheceu a Professora Amélia, afirma que tratava-se de uma mulher honestíssima e amiga de todos. Isso foi estampado em todos jornais, rádios e televisão, não estou inventando nem tampouco acusando ninguém. É uma constatação. Daí, aquelas pessoas que não dependem da prefeitura para viver ,que não tem seus empregos atrelados à "boquinhas" na Prefeitura, com certeza gostam mais do Dr. Arnaldo. Notem que os comentários contra o Doutor, são sempre agressivos, bem ao estilo do Garotinho, com ódio, raiva, agressividade. Isso tudo faz do Prefeito do Coração, o mais querido da Cidade. Quanto aos votos...isso é outra coisa.Envolve grana, muita grana, envolve terceirizações aos montes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Arnaldo respeita o povo e não usa ela como massa de manobra. Ele faz saudade! Tomara que volte!

      Angélica Nunes

      Excluir
  9. Olha, poucas pessoas tem a coragem de falar o que pensa e colocar o nome como autor, como fez o Dr. Geraldo Lopes Raphael. Ele relatou uma coisa que realmente foi amplamente divulgado pela imprensa sem agredir a ninguém. Eu concordo em número, gênero e grau com as palavras dele, só não posso me identificar pois, trabalho como terceirizada há muitos anos e se colocar meu nome, minha chefe do posto me coloca na rua(como ela já disse em alto e bom som) " quem não for garotinho, tá na rua, e nas eleições, todos terão que irem para as ruas". Na época do Garotinho seguido pelo Dr. Arnaldo e Mocaiber , isso nunca aconteceu. Agora, depois do racha dos dois a coisa fico preta. Eu sou Dr. Arnaldo até morrer, ainda mais agora que ele se separou daquela Ilsan que era pior que a Rosinha.

    ResponderExcluir
  10. dr.arnaldo é outra liagem é nobre bom de coraçao preucupado com o bem estar da população,esse sim mereçe ser nosso governante

    ResponderExcluir
  11. Um homem que sabe governar, sabe trabalhar bem, sabe cativar as pessoas,que é solidario ..... Esse é Dr. Arnaldo Vianna....... E isso causa muita inveja nessas "criancinhas" especialistas em atacar, fazer o mal e inventar boatos ridículos. Espero que a população de campos acorde logo, pois estamos perdendo bons homens da politica, assim como perdemos na tarde de ontem, o já, saudoso ex vereador Sérgio Diniz (que Deus o tenha.), que muito colaborou para o desenvolvimento da cidade de campos. DESPERTA CAMPOS!!!! E veja que Arnaldo Vianna é apenas mais um desses bons Homens que anceia em fazer o melhor por sua cidade, governando-a, pois ele não aguenta mais à ver sofrendo. Ele é o nosso eterno prefeito do coração, e não uma "criança" mau criada que se esconde atrás da Bíblia, (que o Juízo de Deus caia sobre essa "criança".) E isso, o povo é quem diz. Um beijo no coração!!! Ass: Jhonatan de Souza Barbosa.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião