sábado, abril 28, 2012

APERIBÉ: CASA PELA METADE DO PREÇO DE CAMPOS

(Por e-mail)


Fernando,
 
 
Passei hoje na frente da Prefeitura de Aperibe, cidade que fica entre Itaocara e Padua, e vi esta placa. Ele mostra o custo das casas populares naquela cidade.
Fazendo a matematica: estas casas custam R$ 40.000,00. As casa populares em Campos, rachaduras inclusas custam conforme o blog da Odisseia R$ 89.000,00.
 
Quer dizer: o Cabral consegue construir por menos do que a metade do preço do que Rosinha Garotinho. Detalhe: conforme o proprio Garotinho, o Cabral viva de superfaturamento. 
 
Minha conclusão: 6250 familias Campistas tinham as suas casas populares roubadas.


13 comentários:

  1. Olha Fernando, conversei ontem com um Engenheiro que pediu que não revelasse seu nome tampouco a sua Empresa, pois ele é um empreiteiro de obras e segundo esse profissional, realmente essas casas populares são mesmo superfaturadas. Ocorre que a briga é de cachorro grande, é muita grana envolvida nesse negócio e ninguém se atreve a investigar, por medo de morrer. Esse Senhor me relatou que assim que terminar o trabalho dele com sua Empresa, ele cairá fora pois, se a casa cair, vai sobrar pra muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por medo de morrer, voçe quer dizer morrer mesmo? Perder a vida? Em que mundo vivemos, parece Chicago nos anos 20.

      Excluir
  2. Mas o MP DESCONHECE essas descrepancias!
    INCRÍVEL!
    Por falar em MP , sabe que Angela Calmon foi aplaudidíssima pelos advogados e serventuários qdo adentrou no restaurante do Forum do Rio?

    ResponderExcluir
  3. A população campista, confia e espera uma reação do nosso MP. Tudo está acontecendo nesta prefeitura de Campos, e eses fatos graves e passiveis no minimo de investigação penal e administrativa.

    São inunmeros as suspeitas de superfaturamento na prefeitura de Campos, vejam a seguir :

    1- Dulpicação da Campos x Goitacazes, VALOR - 58 MILHÕES DE REAIS,por um trecho de 7(sete) kilometros. Logo 1 kilometro tá custando, mais de 8(oito) MILHÕES DE REAIS, a prefeitura. Enquanto segundo o DNIT, 1 Kilometro de duplicação no Brasil,deve custar no máximo de 3(tres) MILHOES DE REAIS. Exemplo a Duplicação Bra-101, Campos x Macaé, cada 1 Kilometro de duplicação, tá custando pouco mai de 3(tres) MILHÕES DE REAIS, a concessionaria do pedágio.

    2- CEPOP (SAMBODROMO), VALOR - 80(OITENTA0 MILHÕES DE REAIS,. Enquanto pelo Brasil afora, foram construidos obras semelhantes ou até maiores, por no máximo 25 MILHÕES DE REAIS, caso do Sabiazinho de Belho horizonte e até o acrescimo do Sambodromo do Rio Rio de Janeiro, que custou 28 MILHOES, capacidade para 15 MIL PESSOAS, etc.

    3- OBRA DA BEIRA VALÃO - VALOR - ABSURDOS, 23 (VINTE E TRÊS) MILHÕES DE REAIS.

    4- SERVIÇO DE JARDINAGEM , que seria para 40 PRACINHAS DE CAMPOS(plantar rosas nas praças) : VALOR : PRATICAMENTE 15(QUINZE) MILHÕES DE REAIS. plantar rosas em cada UMA dessas PRACINHAS, tá custando aproximdamente 350 MIL REAIS,a prefeitura de Campos. Isso é inaceitável, é imoral. Isso precisa de apuração pelos órgãos públicos competentes.

    ResponderExcluir
  4. E nao para por aí.tem alguma coisa acontecendo com as licitações monstruosas de medicamentos.Ssra que eles entregam tudo?!sei nao.....

    ResponderExcluir
  5. O mais sinistro nisso tudo é que antes, nos governos do Arnaldo e Mocaiber, os Promotores eram bem atuantes. Diariamente líamos os seus nomes estampados em jornais com suas ações investigativas e consequentemente com processos contra os ex-Prefeitos citados. Agora não. É um silêncio sepulcral. Isso que relato, é comentado nas ruas da cidade, nos corredores das Faculdades de Direito, e até nos corredores do Forum. Prefiro não comentar.

    ResponderExcluir
  6. VERGONHOSA A ATUAÇÃO DA JUSTIÇA EM CAMPOS!

    ResponderExcluir
  7. essa semana fui na casa de um amigo meu que ganhou uma casinha esse ano
    cara vi o banheiro , aquilo e humilhaçao o piso eles colocam so na area onde vc toma bannho e da altura do seu corpo um absurdo , a pia da casa outro assombro uma pia de fibra fininha que eu nao colocaria nem no canil do meu cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta casa tinha pelo menos uma pia. Outras não. Mas o que adianta ter pia, se não sair agua da torneira, como as casinhas na Tapera?

      Excluir
    2. Tem gente que quer voltar para a casa antiga deles, imagine!

      Excluir
  8. Alguém já viu as cassa de pombo construídas em Aperibé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, qual motivo que voçe tem para dizer que é casa de pombo em Aperibe? Voçe nem viu. Mas não tem problema não. A proxima vez que eu passar lá vou tirar foto delas e colocar neste blog para todo mundo avaliar. Como ficaram as casinhas de Rosinha pode ler no comentario aqui em cima e no Folha e em alguns blogs. Varias casinhas de Rosinha foram fechadas por perigo eminente de colapso. Boa noite, Guilherme

      Excluir

Deixe sua opinião