segunda-feira, abril 02, 2012

ADVOGADOS AGUARDAM LIBERDADE AINDA HOJE DO PREFEITO BETO AZEVEDO

Os blogs estouprocurandooquefazer e João do Microfone informam que os advogados do prefeito Beto Azevedo, de São Francisco do Itabapoana, preso em Bangu 1, pode ser liberado a qualquer momento. 

Os seus advogados impetraram pedido de habeas corpus que poderá ser julgado nas próximas horas. A medida judicial se aplica aos demais envolvidos e tambem presos.

vamos aguardar. Mais informações daqui a pouco.

5 comentários:

  1. Mas já vão ser soltos?

    ResponderExcluir
  2. Olha ja vi este fime antes, sempre igual, 5 meses antes da eleição, quem assume interinamente, são pessoas ligadas ao mesmo grupo politico,tem acesso a documentos,montam um roteiro de terrorismo nos meios de comunicações, depois vem o TCE-RJ condena todas as obras e finalmente montam um processo civil e outro criminal. E o vale tudo pelo poder.

    ResponderExcluir
  3. Fernando, por gentileza, caso leia antes das 18:00h divulgue a assembléia convocada pela Associação dos HFM, hoje, 02 de Abril às 18:00h no 4 andar do HFM, para tratar da protelada mudança de Regime dos celetistas concursados das fundaçoes .Assembléia esta que espera a presença do vice-prefeito de Campos,convidado para a mesma..A mudança de regime é inclusive promessa e , mais que isso,foi AFIRMADA PELA PREFEITA ROSINHA EM RÁDIO , mas que de concreto não se realiza e o tempo expira.
    PREFEITA ROSINHA , OS SERVIDORES CELETISTAS CONCURSADOS ESTÃO AGUARDANDO A EFETIVAÇÃO DE SUA PROMESSA!

    ResponderExcluir
  4. Fernando, eu acredito que:

    1) Ele não está preso em Bangu 1 como vc publicou, e sim no Carlos Tinoco da Fonseca aquí em Campos.

    2) Ele não será solto tão sedo; até porque foram encontrados (pelo vice prefeito) 11 cheques da prefeitura, assinados por ele em branco, o que caracteriza intenção de que terceiros pudessem fazer a emissão dos mesmos. (Exatamente como imaginamos que acontece naquela cidade "muito longe, muito longe daqui".)

    ResponderExcluir
  5. gerente bartolomeu simbra2 de abril de 2012 às 21:30

    Olha, não existe nenhuma capitulação criminosa no fato do Prefeito deixar cheques assinados guardados no cofre da Prefeitura sob guarda do tesoureiro que é um cargo de confiança, sobretudo pelo fato de qualquer pagamento feito pela Prefeitura serem precedidos por um processo, um empenho e só depois, o pagto é feito com um cheque nominal. Portanto, aviso aos navegantes; não acreditem em tudo que voces leiam na imprensa, nem acreditem em rábulas travestidos de Advogados de olho, é claro numa boquinha.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião