quarta-feira, março 28, 2012

WILSON CABRAL NO MEIO AMBIENTE

O João do Microfone replicou uma informação do Roberto Barbosa, segundo a qual, o ex-deputado estadual Wilson Cabral, PSB, deverá assumir a titularidade da secretaria municipal de Meio Ambiente. 

O responsável pela indicação seria o deputado federal, Paulo Feijó, PR.

17 comentários:

  1. Wilson cabral foi eleito pela maquina e nao fez nada por campos e muito menos por uutras cidades . Wilson cabral e um excelente medico , mas como politico e muito fraco e acaba queimando os colegas de partido . Wilson cabral ficou conhecido como deputado sarampo . So u dar uma vez !

    ResponderExcluir
  2. Do blog Reflexões de Gianna Barcelos

    AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO - ABUSO - DE PODER ECONÔMICO - USO INDEVIDO DE MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PREFEITO - VICE-PREFEITO


    Nº ÚNICO: 249477.2010.600.0000

    Juntadas as contrarrazões

    em 19/03 - de Arnaldo F. Vianna e Coligação
    em 28/03 - de Arnaldo F. Vianna e Igor Bruno Silva de Oliveira

    atualizando autuações (CPADI) - estágio atual

    voltarão conclusos ao Ministro Relator: Marcelo Henriques Ribeiro de Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. VAI TERMINAR EM PIZZA . OS GAROTINHOS COMPRAM ALGUNS DA JUSTIÇA DO ALTO ESCALAO .

    ResponderExcluir
  4. Secretaria do Meio Ambiente de Campos, UMA VERDADEIRA PIADA!

    Essa SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DE CAMPOS, é o maior CABIDE DE EMPREGOS. Tal secretaria, não planta uma árvore, ao contrário corta(destrói).

    Na Av. 28 de Março,de PONTA A PONTA, as antigas árvores plantadas por antigos prefeitos, as poucas(árvores) que restam estão morrendo, por falta de água. Um verdadeiro crime contra o meio ambiente e a população campista.

    ResponderExcluir
  5. Wilson Cabral no governo? Ué! todos da administração atual falam o tempo todo que "os governos passados eram ladrões". Tem tanta gente dos referidos governos na administração atual...O Cabral (que não é o Sério) ganhou as eleições graças ao Mocaiber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo, acho que vc está equivocado! Ao contrário... Macabro foi quem se elegeu prefeito às custas do belíssimo trabalho que Dr. Wilson Cabral sempre prestou, desde Arnaldo prefeito... depois Campista. Pra depois ajudar esse fanfarrão!!!

      Excluir
  6. Isso deve ser uma jogada ensaiada para eleger aquele tal de Thiago Virgilio . Panelinha antiga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga Thiago! Queimado até dentro da família e do seu bairro...

      Excluir
  7. o povinho oportunistas......ui

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa não se pode negar, Dr. Wilson é um cara sério. Aliás, o PSB não está apoiando Rosinha? Isso é política, gente!

    ResponderExcluir
  9. Parabénsss!!!
    Esse merece... é sério, dedicado, competente e responsável no que se propõe a fazer! Tenho certeza que só vai valorizar e muito o secretariado do atual governo.

    ResponderExcluir
  10. WILSON CABRAL E UM CARA SERIO NAO FALA COM NINGUEM . AINDA MAS SO EMPREGOU SEUS FAMILIARES NA EPOCA COMO DEPUTADO , E HOJE PODE RETORNAR SEUS PARENTES . DR. SARAMPO COMO E CONHECIDO PODE TER REFLETIDO SEUS INUMEROS ERROS COMETIDOS EX : DEIXOU MUITO CHEFE DE FAMILIA DESEMPREGADOS E SO QUERIA FICAR NO RIO CURTINDO PRAIAS E FUTEBOL NO MARACANA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa raiva toda, só pode pertencer ao grupinho que ficou afundado no mar de lama, até o pescoço, ao contrario de Dr. Wilson Cabral.
      Não adianta, que qq pessoa percebe, que isso tudo é porque Dr. Wilson é HOMEM, reconhecido como político e médico em Campos. Tem serviços prestados na Cidade... é competente, tem boa imagem, moral, caráter... e sempre viveu da medicina... diferente de outros!

      Excluir
  11. Parabénsss doutor Wilson Cabral!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho uma boa indicação, votei nele.

    ResponderExcluir
  13. Liga não Dr. Wilson... a inveja ta comendo solta por aí!
    Essa gentalha todinha do Pit prefeito, ta morrendo de raiva... vamos chamar o camburão aéreo de volta pra levar essa gente toda pra onde deveriam estar desde a operação da PF em Campos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabénsss Doutor Wilson Cabral!!!
      Conte sempre com meu voto e de toda minha família...
      Ficha limpa está em extinção em Campos... vamos preservar a ficha limpa agora no meio ambiente!!! Isso vai ser maravilhoso pra saúde do povo de Campos. Que Deus o abençoe!!!

      Excluir

Deixe sua opinião