(Por e-mail)
Mais uma vez uso este espaço para poder manifestar a minha indignação com a prefeitura de Campos.
Ocorre meu Caro Fernando que na vida estamos sujeito ao fator surpresa,onde fatos inesperado ocorre contra nossa vontade ou não.Hoje,o servidor que depender de um adiantamento de seu décimo terceiro para cobrir despesa com saúde,ele não poderá usufruir desse beneficío antes do mês de junho.
Como todos sabem,o servidor público quando não está esgoelado, devendo ao banco,ele está nas mãos dos agiotas. A desculpa da secretaria de gestão,é que não tem orçamento para esta despesas,isso numa cidade de 2 bilhão de orçamento,essa é a valorização do servidor.
Saddam
Fernando, sou funcionária concursada da prefeitura e fiz um empréstimo consignada pela caixa com desconto em folha em dezembro de 2010 e o empréstimo é descontado rigoramente em dia , só que em janeiro deste ano o desconto não foi feito e estou recendo cartas de cobrança do banco e nelas constam que meu nome está no serasa . Agora fica a pergunta, sou eu a culpada pelo fato da prefeitura não ter descontado o empréstimo no mês de janeiro??? O problema é que não podem descontar duas vezes no mesmo mês, pq iria ultrapassar os 30% que é permitido . E agora qual atitude tomar????
ResponderExcluirAtitude a tomar?
ResponderExcluirPõe o débito na conta do agente público (i)responsável!