segunda-feira, março 19, 2012

UMA EDUCAÇÃO EXPOENTE

(Por e-mail)


Olá Fernando!


Todos os  dias pela manhã, o que sempre faço é visitar os blogs, inclusive o seu e todos aqueles que estão sempre no pé desse governículo que a cada dia está afundando ou melhor, acabando com a cidade de Campos. Sou campista mas desde 2009 estou morando em São João da Barra e estou muito feliz.

Ontem (18) quando li no seu blog pedindo que assistíssemos o fantástico, fiquei curiosíssima e, quando vi lá estava a famosa RUFOLO a qual está dentro de todas as repartições dese governo intransparente que só não vê quem é cego ou se faz de cego por alguma conveniência.

Bem, eu sou professora concursada a 20 anos pela prefeitura de Campos. Conheci profissionais excelentes que produziram livros maravilhosos e os mesmos condiziam com a realidade dos nossos alunos. Temos excelentes livros que recebemos do governo federal, mas somos OBRIGADOS a utilizar os livros da EXPOENTE que é de uma editora se não me engano de Santa Catarina. Livros que não tem nada haver com a realidade dos alunos do ensino do município e sem contar que a prefeitura tem um contrato milionário com esta editora. Acho que agora tem que começar as investigações na educação pois isso é muito estranho, além dos impostos estarem indo para um estado tão distante enquanto temos profissionais capazes de fazer esse trabalho, acredito também que é para lá que o dinheiro do nosso FUNDEB está sendo desviado. Acho que já está passando da hora dessa EXPOENTE ser investigada e esses contratos milionários da prefeitura.
 
Fernando peço para que a minha identidade e meu e-mail não sejam revelados, pois esse governo é o governo da vingança e da perseguição.
Abraços

2 comentários:

  1. Fernando , esse comentario diz tudo . Em breve camburao aereo .

    ResponderExcluir
  2. Também dou professora da rede e concordo com a colega no q diz respeito ao Expoente. Os livros nada tem a ver com a realidade dos nossos alunos nem com o conteúdo programático dado pelos nossos coordenadores. É uma verdadeira porcaria!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião