sábado, março 03, 2012

SAÚDE PLENA COM NOTA PEQUENA

O núcleo meio-duro, meio-mole do governo municipal de Campos está reunido no estudio da radio Diario, gabinete alternativo do prefeito biônico, Garotinho, para tentar explicar uma equação complicada: como é que Campos com um orçamento superior a 2 bilhões de reais ficou com nota 5,38 - abaixo da média nacional, 5,4, conforme destacou o Cleber Tinoco, em seu blog?

Estão lá, alem do lider espiritual dos povos, a prefeita da Inglaterra e os secretarios de Saúde - o que vai sair e o que vai entrar.

Até agora não convenceram com sua lógica canhestra: a conclusão é que Campos é menos pior que outras cidades, mas não mensuraram os orçamentos daqui com os dos Municipios comparados.


Imagino que a falta de argumento convincente, vai jogar a questão na vasa rala da "perseguição política". Onde tudo se explica.

6 comentários:

  1. Que famiGlia CHINFRIM.
    sUBESTIMAM TODOS COM SOFISMAS QUE NEM CRIANÇAS(mesmo as desafortunadas que precisam se sujeitar a esta educação (sic)publica da cidade BILIONÁRIA).
    Agora, SINCERAMENTE?CADÊ VC MP, a coisa está ficando meio esquisita para o lado da justiça não está não?
    COMO ASSIM, TODOS VÊEM NOSSO DINHEIRO PÚBLICO ESCOANDO PELO RALO MENOS A JUSTIÇA?

    ResponderExcluir
  2. o MP so funcionava na epoca de Mocaiber.

    ResponderExcluir
  3. Cidades no interior com todas as problemas logisticas e orçamentos nanicos fazem muito melhor: Pirai com indice 7,30, Natividade 6,0, Angra 6,23, Rio das Flores 7,18, Valença 6,78, Paty de Alferes 6,03, Volta Redonda 6,53 e ai vai. Então não é questão de falta de dinheiro, mas sim de (falta de) gestão.

    ResponderExcluir
  4. MP é Minha Prefeita uai.

    ResponderExcluir
  5. CASTIGO ESTAR VINDO A CAVALO . KKK

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião