terça-feira, março 27, 2012

RUFOLO: OPOSIÇÃO ACEITA DESAFIO DE GAROTINHO

Os vereadores da Oposição, na Câmara Municipal de Campos, aceitaram o desafio proposto pelo deputado federal Anthony Garotinho, na radio Diario, no último sábado, 25, de investigarem e encontrarem irregularidades e imoralidades no contrato da prefeitura com a Rufolo.

O requerimento da vereadora Odisseia, PT, posto e derrotado em plenario, na semana passada, que cobrava explicações da prefeita sobre a empresa terceirizada, será reapresentado, na sessão de hoje, 27.

Resta saber como vai se comportar a bancada governista.

2 comentários:

  1. Caros leitores, é só comparar,ou melhor, fazer um cruzamento, dos preços praticados, pelo serviço prestado pela RUfolo, à prefeitura de Campos, comparando-os com serviços idênticos pagos por outras, prefeituras, "mais ou menos honestas" e deve-se também cruzar preços, com empresas do setor privado.
    Atentar para os chamados gastos com TREINAMENTOS de funcionários, pois tais empresas corruptas, em suas planilhas de custos, costumam acrescentgar gastos que efetivamente não correram.É só conocar func ionários e ex-funcionários de tal empresa para verificar a veracidade de tal argumento. Vamos encontrar pessoas honestas em Campos, que vão "botar a boca no mundo".

    ResponderExcluir
  2. Garotinho falo isso na rádio por "infantilidade", na verdade OS CAPACHOS DELE NA CÂMARA NÃO APROVARÃO NENHUMA INVESTIGAÇÂO!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião