quinta-feira, março 01, 2012

RESTABELECENDO A VERDADE

(Por e-mail)


Fernando, queria uma ajuda sua para uma divulgação errônea e oportunista feita por alguns Blogs. Nós de Santa Maria e Santo Eduardo, lutamos há muito tempo pela instalação de uma antena de telefonia celular da VIVO, alguns moradores e ex moradores compraram esta briga e com quase 2 anos de luta no dia 27/01 conseguimos a resposta da VIVO onde a mesma informa através de um protocolo e documento que nós de Santa Maria temos em mãos, que a torre seria instalada apartir de março, e que deveriamos esperar. 


Os técnicos da VIVO estiveram ontem aqui, e o que aconteceu, o representane local se enfiou no carro, e já fez questão de divulgar a alguns blogs de coleira que era benfeitoria política. Peço encarecidamente que o SR, como tenho acompanhado faça uma linha no seu blog e divulgue a quem o SR puder, esta conquista pela primeira vez, conseguida por moradores da localidade, não estava no meio do movimento mas acompanhei tudo de perto e acho isto uma injustiça. Entre as pessoas estão eum ex morador que hoje mora no Rio e o Paulo aqui de Santa entre muitos outros que se empenharam nesta luta.


Por Carlos Jardim 

5 comentários:

  1. Cara de pau este pessoal , realmente estas pessoas que querem ganhar a fama até se movimentaram em uma reunião, mas a torre vai sair devido a luta das pessoas mostradas neste e-mail, moradores que lutaram pela nossa localidade.
    Parabéns pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir
  2. HÁ ESSE DEPUTADO ADORA ENCONTRAR O PRATO PRONTO, BOM SE ELE LUTASSE DESDE O INICIO,MAS TEM OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SERVIÇO COMO A ESTRADA QUE LIGA MURUNDU A SANTA MARIA,EM ESTADO DEPRORÁVEL,A PATRULHA MECANIZADA,TRATOR RETRO,PATROL,SAIBRO PARA ESTRADA VICINAIS ENÚMERAS NECECIDADE,QUE O INTERIOR CARECE,ENTÃO DEPUTADO ENCARA ESSA

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei, mais será, que com o número enespresivo de moradores nessa localidade, a vivo iria fazer um investimento desses sem a influencia de algum político ou até de mais de um?
    Acho que celular tem que ter em todo canto, mais, empresa privada visa lucro!

    ResponderExcluir
  4. Que medo esse pessoal tem do RH, soltaram logo a córja de coleira contra o deputado!!!

    ResponderExcluir
  5. Nós que conhecemos a luta do Roberto Henriques sabemos que essa foi apenas mais uma bandeira de luta dele juntamente com a comunidade desta região, o importante é que a luta foi vitoriosa e o deputado não fez questão de querer ser o pai da criança, pois a sua grandeza de caráter, não o faz vaidoso como é o caso desse ditador de Campos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião