sexta-feira, março 30, 2012

QUESTÃO DE PREFERÊNCIA

O Governo municipal de Campos cunhou uma frase grandiloquente: temos o maior palco fixo da América Latina.

Eu preferia que, antes, tivéssemos os melhores hospitais públicos do país.

Dinheiro pra isso tem.

20 comentários:

  1. Deveriam dizer que temos o Maior Hospital da América Latina, com equipamentos de última geração e vagas para todos que necessitarem, isso sim. Pois, verba para isso o nosso município tem!!!

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro gasto neste palco tambem podia ter comprado:

    Dois hospitais com 150 leitos, totalmente equipados, ou 4.000 casinhas populares, ou multi-media e computadores em 30.000 salas de aula, ou os livros de estudo para 90.000 alunos, ou um sistema de transporte rapido de onibus extenso, como Curitiba tem com 250 onibus com dois andares.
    Como podiamos ver nesta semana, a população nem apareceu para inaugurar o palco.

    ResponderExcluir
  3. Fernando, além dos melhores hospitais, deveríamos ter as melhores escolas públicas, mas infelizmente, isso não ocorre, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estam certos; o povo quer pão e circo.

      Excluir
  4. TEMOS A PIOR SAUDE DO MUNDO , SEM FALAR OS BILHOES QUE RECEBEMOS POR ANO DOS ROYALTIES . ISSO PODE ACABAR POR FALTA DE PRENDER QUEM ASSALTA OS COFRES PUBLICOS , E A JUSTIÇA FINGE QUE NAO VE . OUTROS ESTADOS QUERENDO TER UMA OPORTUNIDADE DE MELHORAR SUA SAUDE , EDUCAÇAO , TRANSPORTE E PRINCIPALMENTE TRANSPARENCIA . CAMPOS RJ UMA VERGONHA MUNDIAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça é cega; ainda mais quando se trata de cofres tais como esses que estão sendo saqueados.

      Excluir
  5. Segue abaixo o pq do post do garotinho
    28/03/2012 17:13
    Alerta! Cabral prepara mais uma armação contra Garotinho


    As mesmas fontes que me informaram dias atrás, que o governador Cabral junto com o seu secretário Beltrame, articulava uma operação contra pessoas próximas a mim para tentar diminuir minha influência nas eleições deste ano voltaram a me ligar hoje.

    Segundo essas fontes, Cabral teria em mãos pesquisas para o governo do Estado em que apareço liderando folgadamente a sucessão estadual e por isso está desesperado. Ainda segundo as fontes, Cabral e Beltrame teriam combinado a tal ”operação” para breve, muito breve. Pode até ser, mas saibam essas pessoas e esses políticos que estão usando a polícia para fazer política, que estou ciente de tudo, dos mandantes e dos executores e que nada ficará impune.

    Alerto aos jornalistas e à opinião pública que essa tática utilizada em larga escala pelos nazistas para intimidar seus adversários políticos não funcionará comigo mais uma vez. Quem me conhece sabe que sou homem de enfrentar os desafios com coragem e nunca aceitei chantagem na minha vida.


    PROCESSO: RE Nº 71440 - RECURSO ELEITORAL - CLASSE RE UF: RJ
    TRE
    Nº ÚNICO: 71440.2011.619.0000
    MUNICÍPIO: CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ N.° Origem: 76468920086193802
    PROTOCOLO: 1762762011 - 17/11/2011 13:19

    ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO - DE PODER DE ECONÔMICO - USO INDEVIDO DE MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO - PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE - PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA
    LOCALIZAÇÃO: CORIP-COORDENADORIA DE REGISTROS PROCESSUAIS, PARTIDÁRIOS E PROCESSAMENTO
    FASE ATUAL: 29/03/2012 15:46-Juntada do documento nº 32.474/2012


    Andamento Distribuição Despachos Decisão Petições Todos
    Andamentos
    Seção Data e Hora Andamento
    CORIP 29/03/2012 15:46 Juntada do documento nº 32.474/2012 Recorrente ROSANGELA ROSINHA GAROTINHO MATHEUS ASSED DE OLIVEIRA apresenta substabelecimento.
    CORIP 28/03/2012 12:15 Recebido
    GABDEF 28/03/2012 12:06 Enviado para CORIP. Para juntada .
    CORIP 17/01/2012 16:57 Certificada a entrega de cópias à advogada Bianca Cruz de Carvalho, OAB/RJ 136042, em 12/01/12.
    GABDEF 17/01/2012 15:34 Recebido

    http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=1762762011&comboTribunal=rj
    30 de março de 2012 20:24

    ResponderExcluir
  6. Deveriam dizer tb,que Campos hoje,tem um governo que mantém o MAIOR RALO para lavagem de dinheiro das Américas,que são as empreiteiras.Isso eles não divulgam,mas nós,população,temos o dever de divulgar por onde passarmos. GOVERNO DE LADRÕES!!! Cadê o FGTS dos optantes de 1991? O prazo que o chefe da quadrilha deu no programa de rádio,terminou ontem.E agora? Tirar as contas da prefeitura da Caixa e transferir para o BB,vai continuar a mesma coisa. O Ministério Público Federal,precisa nos defender,pois essa é sua função:FISCALIZAR A LEI.

    ResponderExcluir
  7. Veja o barraco entre uma Trombadinha da Lapa x a Bruxa da Alerj que não é de Campos.....
    Clique no jornal O Globo e depois no Blog do Moreno.
    É uma luta titânica, pena que não a mostraram no UFC..... rsrs

    Bom dia para você, e antes de mais nada, vou te fazer uma pergunta: cadê aquele galo que te acordava de segunda a sexta em uma emissora local?

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Não tinha eu a menor dúvida que isto fosse acontecer.Agora, tirar esse URUBU HITLERISTA vai ser difícil mas , óbvio, NÃO IMPOSSÍVE,BASTA QUE OS CAMPISTAS TOMEM VERGONHA NA CARA AO INVÉS DE gostar de tomar no RUFOLO.

    PS-Absolutamente nada contra aos grandes palcos,diversão faz parte da qualidade de vida,mas ANTES, temos que ter uma saúde e educação compatíveis com os BILHÕES que temos por ano.
    CULPA DA JUSTIÇA,POIS PARA COIBIR OS EXCESSOS COMETIDOS POR NANICOS É QUE ESTE PODER FOI CRIADO!

    ResponderExcluir
  9. Fernando tem mesmo muito dinheiro para fazer o maior hospital da América Latina inclusive, como eles gostam de dizer. E muito mais,agora eu acho que em obras de hospital a coisa fica tão complexos de administrar, que ai não vai dar oportunidade opara os inhos que são mão grande , ter o que eles gostam de verdade que é $$$$$$$ e muito.

    ResponderExcluir
  10. A PREFEITA ROSINHA GAROTINHO PODERIA DIZER QUE A SAUDE DE CAMPOS E A MELHOR DO MUNDO . KKKK

    ResponderExcluir
  11. Fernando, passei pela Beira-valão e o mau cheiro (previsível) está insuportável. Milhões jogados na mer%#@*da.

    ResponderExcluir
  12. Antes, criticavam tando os shows do Dr. Arnaldo, ah! que saudade. Aos sábados o jardim do liceu, onde se apresentavam o que de melhor existia em termos de instrumental. Aos domingos pela manhã, o Jardim São Benedito lotava. Era só alegria. Eu era feliz e não sabia. Em tempo, nesta época, não tínhamos o maior palco, não tínhamos o maior salário pago a um DJ (120 mil reais) não tínhamos o maior valão da américa latina (em termos de custo); não tínhamos os valores astronômicos de shows que nem são divulgados na mídia; não tínhamos as ambulâncias mais caras do planetas. Enfim, não tínhamos nada. Tinhamos um prefeito que era só alegria, que não sacaneava ninguém, que não deixava de ajudar a ninguem. Tinhamos alegria. E hoje? ah!hoje temos as manhãs "maravilhosas" com garotinho denegrindo a todos que não estejam ao seu lado chamando todos de ladrão, temos a sua esposa com aquele olhar de ódio, os puxa-sacos (......). isso tudo na rádio do garotinho; RADIO DIABO FM . fora os vendidos da imprensa de jornal e rádios aliadas. Enfim, tá uma merda bem triste. O governo atual é igual a beira valão. Um cocô de Neon.

    ResponderExcluir
  13. Grande Fernando, você cometeu um equívoco. Ele, WG escreveu "maior da américa latina", com letras minúsculas.
    E todos sabem que a América Latina, possui letras maiúsculas.
    Portanto o CEPOP como comprovado, não é tão grande assim....

    ResponderExcluir
  14. A culpa de tudo isso não é de quem votou em Rosinha (como se diz por aí), e sim de uma oposiçãozinha de merda que só finge que se opõe.
    Se esses vereadores que se dizem oposição tomarem vergonha na cara e partirem para conclamar a sociedade como Rosinha fez quando for cassada, os baba ovo de garotinho serão obrigados a permitirem investigações que é exatamente a função da Câmara.

    Até Clarissa já cantou essa pedra quando disse que "a oposição de Campos, não faz nem cosquinha".

    ResponderExcluir
  15. Clarissa sabe muito bem o que Garotinho faria se estivesse na oposição; aliás ela também faria.

    Nem precisava ser o garotinho, a própria Clarissa numa situação dessa que se encontra a oposição(zinha) de Campos, faria muito barulho.

    A oposição de Campos só pode ser de fachada!

    BANDO DE FROUXOS!

    ResponderExcluir
  16. Ela se trata no Sírio Libanes..., Albert Einstein... ,vai querer fazer hospital bom em Campos PRA QUÊ? Para os (,,,,) que votam nela???kkkkkkk!!!!!!! TOME NO RUFOLO POVinho!

    ResponderExcluir
  17. TEMOS O MAIOR E MAIS OTÁRIO ELEITORES DO MUNDO.
    EM COMPENSAÇÃO TEMOS UMA SAGA DE POLÍTICOS MENTIROSOS QUE SABEM MUITO BEM COMO APROVEITAR AS OTARICES DESSES ELEITORES OTÁRIOS, E O PIOR É QUE, QUASE TODOS, ACREDITAM, E POR ISSO TOMAM NO RUFOLO. DEFENDEM, APLAUDEM E A AINDA AGRADECE. E VÃO CONTINUAR VOTANDO NESTES POLÍTICOS ENGANADORES E MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  18. O CAMPISTA TOMA NO RUFOLO E GOSTAAA!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
    CAMPISTA, UM BABACA QUE TÁ NA PISTA!

    (Sou campista mas não sou babaca, toda regra tem suas exceções)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião