quinta-feira, março 29, 2012

OPERAÇÃO RENASCER: NOVAS PRISÕES PODEM ACONTECER

Delegado Paulo Cassiano, da Policia Federal
O delegado Paulo Cassiano, da Policia Federal, disse, agora, à reporter Barbara Zaganela, da InterTV, que novas informações chegaram e poderão consubstanciar novas prisões, como parte da Operação Renascer, que prendeu, hoje, o prefeito de São Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo, secretarios municipais e empresarios de um laboratório.

Cassiano afirmou que há equipes da Policia ainda na rua e a Operação não foi concluida.

Os presos estão sendo ouvidos, neste momento, pelos delegados da Policia Federal e ao final do interrogatório, todos os envolvidos serão levados para a Casa de Custódia do Município. 

Quanto à posse do viceprefeito, Frederico Barbosa, a Câmara Municipal está aguardando manifestação da Justiça, o que deverá ocorrer ainda nesta quinta feira, 29.

5 comentários:

  1. O Sr. Delegado, agora, em entrevista concedida à emissora de TV, conclamou as pessoas do vizinho Município, que por ventura tenha alguma denúncia contra o possível desvio de verba federal, que se apresente,garantindo o segredo do nome da pessoa. Muito bem. Fica então uma pergunta no ar: E aqui em Campos? existem diversas denúncias divulgadas pela internet todos os dias com hiperfaturamentos nos preços, com aditivos e mais aditivos em obras e serviços com valores muito superiores ao valor divulgado no caso de São Fco do Itabapoana. Por que lá a polícia pede informações e aqui despreza às de Campos? isso não é nenhuma acusação nem tampouco acusação, ao contrário é uma constatação.

    ResponderExcluir
  2. Constatação perfeita.
    Nos blogs de Campos, ao menos nos indepemdentes,nos quais os comentários são possíveis, INÚMERAS denuncias de malversação do dinheiro público aparecem.Além do mais, segundo as informações que circulam na imprensa, o ilustre delegado dissse em entrevista que membros da própria PF estavam sigilosamente investigando em SFI.E em Campos, existem investigações?
    Investigar não ofende , mais que isso, é salutar às grandes democracias, ao Estado de Direito no qual vivemos .

    ResponderExcluir
  3. Vivemos em Estado de Direito?
    Parece não.

    ResponderExcluir
  4. Estamos esperando as investigações da PF em Campos, desde o telhado de vidro... que acabou em pizza!
    Isso aqui é terra de ninguém...
    Delegadooo prenda os telhadeiros...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião