Uma overdose de shows. Shows para todos os gostos e desgostos. Religiosos e profanos. Circo e brioche. A arena de eventos populares vai rufar, a partir desta semana. A elite do Poder local, assistirá a tudo, de seu camarote oficial, com pompa e circunstância. E bumba meu boi!
Do outro lado da festa prometida, o drama de quem depende da Saude plena, da cidade de administração pequena.
Leia o relato de um cidadão campista que procura socorro médico:
Enquanto isso...a farra continua.
Hoje por exemplo foram suspensos variaos exames(hoje foi dia de marcaçao havia gente desde as 01:00 hs,eu cheguei as 06:20hs).E ja esta virando rotina,cade a manutençao.alguem tá ganhando sem fazer ou está guardando "licitaçao"?
os exames que nao marcaram hoje devido aos aparelhos estarem quebrados:
-RAIOS X
-COLONOSCOPIA
-DESIOMETRIA
-ROUTLER
-MAPA,foram 6 o outro nao memorizei>
e andam dizendo qua a saude de Campos tá uma maravilha,não é vereadora(D.Penha)?
Carlinhos do Jardim Carioca.

Gente, a JUSTIÇA local tem que agir,ou será caso para CNJ?
ResponderExcluirSe for, ASSIM SEJA, o que NÃO DÁ são os cidadãos ficarem à mescê de desserviços dos que têm OBRIGAÇÃO LEGAL de presta-los.
Sr. blogueiro, em tempo: se não bastasse a farra com o dinheiro público, se o estado é laico, porque a prefeita Rosinha só contratou um cantor evangélio, Fernandinho, para a inauguração do Cepop? Ou ele não teria que ir, ou deveriam ser chamados cantores de outras comunidades,como a católica, e as demais. Porque essa discriminação? É o fim.
ResponderExcluircaro fernando ,nós terceirizados estamos sendo obrigados a desfilar no dia 28 sob ameaças de perder o emprego .pessoal da saúde da educação dos banheiros ,enfim quem coloca essa cidade para funcionar e ainda por cima pisam nagente como se fôssemos lixo ajude-nos fernando.
ResponderExcluirProcure por um Otorrino no Ferreira Machado nos fins de semana ...
ResponderExcluirVocês vão achar um analgésico e um tchau...
Estive ontem no Ferreira Machado e passei sufoco, um médico grosso d+ Drº Fabio, os enfermeiros dormindo, um verdadeiro absurdo vc acaba ficando desassistido perante a equipe médica, providencias tem que ser tomada os nem ligam para o que vc tem olha vc e fala e so tomar isso que melhora, nem exame pede estou pasma CPI no saude urgente!!!!!!!!!
ResponderExcluirFernando Leite, é a primeira vez que estou escrevendo no seu Blog, pois até então era adepto do Blog do Deputado Federal Garotinho. Moro na Baixada e estudo no CEFET, fico analisando nesses últimos tempos na política de Campos dos Goytacazes, pois deixar de fazer um hospital geral da baixada, pra fazar um sambódromo, é o fim da picada ou o fim do picadeiro.
ResponderExcluirEu e a minha família nos sentimos traído por esta política suja e imunda que está no poder atualmente. Como pode uma vida valer menos do que um desfile de Escola de Samba, não sou contra o carnaval, mais sou a favor da prioridade e pelo visto, esse governo cor de rosa que eu e a minha família votamos e que nunca mais vamos votar, acha que a saúde não é prioridade.
Fiquei sabendo que esta obra, custou 79 milhões de reais e deixaram de construir um hospital geral da baixada e agora eles querem voto, querem continuarem no poder. Se dependender de mim e de muitas outras pessoas aqui da baixada, nestas eleições, eles irão levar uma surra de votos aqui na Baixada. Respeito é bom e nós aqui da baixada gostamos. E nem se Ari mãozinha nos pedir, mesmo que seja com promessas foliado a ouro, não votamos mais votar nesses maus caráter da politica de Campos dos Goas quEstoytacazes.
Não entendo o que vem acontecendo em Campos algumas instituições( não sei se todas) que fazem atendimento pelo SUS e recebem dinheiro do governo Federal só que este dinheiro vem para prefeitura e tem o dever de repassar. Sabe-se que o SUS já repassou os meses de janeiro e fevereiro e a prefeitura não repassa já temos várias familias desses profissionais passando FOME! Presidentes dessas instituições já tiveram diversas vezes a Prefeitura e é um jogo de empurra e nada.
ResponderExcluirEstive hj 26/03 as 17.00hs no HGG,para marcar um RX mais fui enformada que o aparehlo para realizar um RX,está simplismente,quebrado.
ResponderExcluirAi MAPA, o aparelho custa barato. mas teve que esperar 3 meses para fazer. Quando finalmente recebi o aparelho para usar durante o dia, o aparelho quebrou. Teve que esperar mais 2 meses depois.
ResponderExcluirFernando, Pode ter certeza, ninguem vai me ver lá durante esta inauguração. O custo foi mais do que 8.000 reais cada cadeira. Nem cadeira de dentista chega perto disto.
ResponderExcluir