quinta-feira, março 29, 2012

O CONTROVERTIDO PROGRAMA HABITACIONAL DA PREFEITURA

O sítio Campos Noticia traz matéria esclarecedora sobre uma das jóias da coroa municipal, o programa habitacional, Morar Feliz, bandeira eleitoral do atual governo, na campanha passada. 

Do alto do palanque a então candidata à prefeita prometeu 10 mil casas, licitou 5 mil e 100 unidades ao custo de 357 milhões de reais e já publicou 6 termos aditivos ao contrato original, o que, deve ter elevado esta conta inicial para um número próximo de meio bilhão de reais. Casas entregues até agora são cerca de 3 mil e 500. 

Leia (aqui) matéria especial sobre o programa e veja como é opaca esta administração. As informações são desencavadas com pá mecânica.


3 comentários:

  1. o controvertido programa moar feliz que vai para o sexto aditivo sem chegar à metade dp prpmetido.
    O controvertido cepop CEHIO de aditivos
    A controvertida Beira Valão cheia de aditivos
    A controvertida saúde onde faltam remédios ,faltam leitos, falta PSF ,tem reformas inconclusas,profissionais insatisfeitos ...
    A controvertida educação , com alunos qie não aprendem , diretores nomeados ´por cabos eleitorais..
    Dou-lhe uma...dou-lhe duas.
    QUEM DÁ MAIS SENHORAS E SENHORES?

    ResponderExcluir
  2. COMO A SAÚDE É PRIORIDADE?SE FOI GASTO MILHÕES NA CONSTRUÇÃO DO CEPOP,MAIS MILHÕES GASTOS NA OBRA DA BEIRA VALÃO!
    ENQUANTO ISSO NÃO SÃO ATIVADOS O PSF(PROGRAMA SAÚDE FAMÍLIA),QUE TEM MAIS ULTILIDADE POR SALVAR VIDAS.
    O secretário de Comunicação, Mauro Silva, destacou que a saúde é uma das prioridades do governo Rosinha Garotinho. A Prefeitura de Campos informatizou o sistema de saúde no município, com marcação de consultas e exames nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), zerando a demanda reprimida; implantou o Emergência em Casa e renovou toda a frota de ambulâncias; implantou também a vacina Prevenar, imunizando as crianças de zero a 5 anos contra a meningite; e a vacina contra o HPV, prevenindo as adolescentes contra o câncer no colo do útero, entre inúmeras ações”, completou.
    TERIA QUE PEDIR A CPI DA SAÚDE P CAMPOS TBÉM.

    ResponderExcluir
  3. Seria mais barato, para a prefeitura, comprar apartamentos já prontos em área mais nobre, com urbanização completa e saneamento basico e distribui-los, aos necessitados de Campos. Isso em razão de que, aqui em Campos, não sabemos por quanto custará cada casinha, aos cofres públicos(prefeitura). Seria muito mais transparente e honesto, se a prefeita optassse pelo comentado anteriormente.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião