O vereador Marcos Bacellar, PDT, apresentou requerimento convocando o atual presidente da PreviCampos, Ricardo Pessanha, para dar explicações sobre as denúncias, segundo as quais, o governo não repassa os recursos de lei desde janeiro último e que planeja utilizar parte do capital da instituição para reforma do Mercado Municipal. Além da definição do conselho deliberativo, cujo novo presidente, por indicação da prefeita, é o secretario de Obras, Edilson Peixoto.
A bancada governista, por recomendação do líder do governo, votou contra e derrubou o requerimento.
Dá nojo ver o comportamento da bancada de vereadores do governo. Será que a população não está vendo isso. A prefeitura está acobertada embaixo dos panos. Uma vergomha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMas é claro que a bancada governista vai barrar todas as investidas contra a corrupção. Eles são do governo gente... Tem muita grana em jogo!
ResponderExcluirQuem poderia entrar nesta briga era o MP (minha prefeita) mas...
ResponderExcluirQuem sofre são os que pagam impostos e os cidadãos de bem desta cidade o RESTO recebe benesses em forma de DAS ou de bolsas-misérias criadas por este governo com fins eleitoreiros.
ResponderExcluirSem desconhecer que alguns(alguns!) têm que primeiro ter forças, ou seja, serem alimentados , mas ,DIGNIDADE É DÁ ANZOL E NÃO PEIXE PRONTO que VICIA uma enorme parcela de ignorantes!
Pior mesmo é a IMPUNIDADE!
Saudades do promotor que ¨GRITAVA¨contra os produtores rurais da Baixada campista...Foi transferido para outra cidade????
Professor Fernando, a nomeação do EDILSON PEIXOTO, no minimo, é iIMORAL, considerando que ELE é nomeado para cargo de CONFIANÇA DOS INHOs como secreario de obras, a imoralidade esta na elezinho como PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DA PREVICAMPOS, que o seria como voto de minerva em caso de empate nas decisões.
ResponderExcluiresses vereadores da situação são sem noção o que tem prestar contas de um dinheiro que foi descontado do funcionalismo ,aliás esconder esse tipo de informaçao tem cheiro de golpe
ResponderExcluir"Foge por um istante dos homens irados.Mas foge sempre do HIPOCRITAS".(Confúcio) A oposição não procura se ampliar na direção do melhor do outro e,sim,reduzi-lo á dimensão menor de quem faz.
ResponderExcluir