sábado, março 03, 2012

MACAÉ PODE ELEGER GAROTINHO PERSONA NON GRATA

Uma proposta apresentada, na Câmara Federal, pelo deputado Anthony Garotinho, que altera os critérios de arrecadação do Imposto Sobre Serviços - o ISS - levantou os ânimos da s lideranças de Macaé. É que pelo novo cálculo proposto as empresas off shore pagariam o tributo na região onde estão fundeadas as bases das plataformas onde operam. 

A mudança da lei, se vingar, pode impor à Macaé um prejuizo de 1 bilhão, aproximadamente. O Poder político macaense não fala de outra coisa. 

Garotinho está à um passo de virar persona non grata no Município e comprometer a vida eleitoral de seu candidato à sucessão.

Leia postagem completa no blog do Roberto Barbosa.

3 comentários:

  1. Por onde passa deixa rastros de enxofre.

    ResponderExcluir
  2. Leve a mal não, abomino a performance política deste...menino perverso ,mas desta vez, se é como li, ATÉ QUE ENFIM O VEJO TOMANDO ATITUDE EM FAVOR DE CAMPOS:ele defende que o imposto deve ser pago para o município onde se localiza os poços explorados pelas empresas off shore.

    ResponderExcluir
  3. Não é somente na cidade de Macaé onde ele se tornou non-grata!!
    No evento nesta semana no Rio de Janeiro junto com Cesar Maia, somente apareceram 3 membros do PR da Volta Redonda. Isto é muito notavel, porque Garotinho acha que esta cidade é um bastião muito forte dele, onde ele acha que vai eleger um prefeito pelo PR. Parece que a diretoria de lá acha que eles são mais fortes sem ele do que com ele. O povo daquela cidade procure se ligar á politicos que agregam valor em plena harmonia com o Estado e a União, não com politicos que xingam outros e buscam desvalorizar o trabalho dos que realmente trabalham para a população.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião