quarta-feira, março 28, 2012

GAROTINHO FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA POLICIA

Pela segunda vez, o deputado federal Anthony Garotinho, PR, em seu blog, subestima a inteligência mediana e acusa o Governador Cabral de instrumentalizar a Policia Civil para investigar "pessoas próximas" a ele, motivado pelo resultado de uma "pesquisa eleitoral" que o coloca, "com folga", na disputa pela sucessão do Governo do Rio.

O deputado, definitivamente, delira ou se acha acima da lei. Julga-se inimputável. Inatingível. Ele e seus amigos "mais próximos". Está ungida uma casta intocável.

O pior é que sua manifestação, na rede social, desqualifica a Policia como instituição de Estado e isso sob o argumento raso, inverossímel de uma pesquisa eleitoral para um pleito que só vai acontecer daqui a 3 anos, aproximadamente. O deputado ainda arrota: "nunca aceitei chantagem na minha vida". Chantagem? De quem?

Fico a me perguntar: o que autoriza o deputado a reagir com essa artimanha?

O que resta é a nítida impressão que tudo não passa de montagem de um álibi prévio para fazer frente a alguma investida provável do aparato policial, fundamentada em ações dos setores de Inteligência da Policia.

Leia a postagem do deputado Garotinho.

7 comentários:

  1. e para o CEPOP tiraram praticamente todo efetivo da PM,pelo menos foi o que iformou ao INTER tv 2ª ediçao...quase toda as viaturas estao dando "segurança total",falou o comandante do 8º BPM.Enquanto isso a cidade fica as baratas...

    ResponderExcluir
  2. Fábrica de Apanhar Ladrões

    Nos Estados Unidos fabricaram uma máquina de pegar ladrões.
    Testada em Nova York, em 5 minutos pegou 1500 ladrões.
    Levaram-na para a China e em 3 minutos apanhou 2500 ladrões.
    Na África do Sul, em 2 minutos pegou 6 mil ladrões.
    Trouxeram-na para Campos e num minuto, roubaram a porcaria da máquina.

    ResponderExcluir
  3. TEM PESSOAS QUE BATEM CARTEIRA E GRITAM,PEGA ALADRAO.E MUITO PALHAÇO ACHAR QUE ALGUEM AGRETITA NESSA CONVERSA FIADA.

    ResponderExcluir
  4. essa tática é velha eu denuncio ai se houver alguma investigação com pessoas ligado a ele ,aí eu não disse estão me perseguindo,ha deputado larga de ser chato procura alguma coisa de útil para fazer,podes crer a população de campos está de saco cheio com essas bravatas

    ResponderExcluir
  5. É muito engraçado, falar em práticas de taticas nazistas. Tudo o que vejo nas práticas polícas do cotidiano são exatamentes tb empregados pela por aqui... Olha só Fernando, veja bem:O Arquiteto da imagem messiânica de Hitler,Josef Goebbels dizia: "Uma mentira dita 100vzs vira verdade". Não é o que fazem na planície. Uns viram ladrão de trilho,traidores,... outros cachorros,... É de fato a coisa é preocupante, estão de fato estudando HITLER direitinho. O exemplo de Hitler vale pra lá e pra cá?

    ResponderExcluir
  6. Fernando, o que este senhor fala, não merece crédito. Os políticos mais conscientes do país, não dão a mínima pra êle. Tanto que quase todos os partidos fecharam as portas pra êle, só restando um partido pequeno. Só restou pra este cidadão, a pobre cidade rica de Campos.

    ResponderExcluir
  7. Fernando, claro que sei não poder publicar,mas não entendo,se os podres poderes não são independentes, se o nanico tem influencia nos vários segmentos tj pf...decorrente principalmente de seu tempo de governador, POR QUE O ATUAL GOVERNADOR DEIXA CORRER SOLTO?Parece-me que jogam apenas para a galera e correm a sacolinha juntinhos...juntinhos...e que comparecem , um, no ¨rega bofe¨do outro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião