sexta-feira, março 30, 2012

FREDERICO QUER AUDITORIA RIGOROSA NA PREFEITURA DE SFI

O prefeito em exercício de São Francisco do Itabapoana, Frederico, em entrevista concedida ao repórter Barbosa Lemos, hoje, na Difusora, disse que determinou rigorosa auditoria em todos os setores da administração. Quer um levantamento minucioso do que vai encontrar, durante sua interinidade. 

Frederico disse que não há combustível estocado e que a gasolina que encontrou é a que está nos tanques dos carros. "A minha preocupação é com as ambulâncias"; disse.

Logo no início da tarde, acompanhado de vereadores aliados, foi ao Hospital do Ponto de Cacimbas para constatar a real situação da unidade responsável pelo atendimento à população. "Estou tomando pé da situação para tomar as medidas que forem necessárias", afirmou.

Hoje, os advogados do prefeito Beto Azevedo, preso ontem pela Policia Federal, acusado de desvio de dinheiro da Saúde, impetraram pedido de habeas corpus, no Tribunal de Justiça. Aguardam decisão judicial para a qualquer momento.

7 comentários:

  1. Essa auditoria vai abranger todos os outros chefes de executivos que passaram por SFI?

    ResponderExcluir
  2. Bom li na folha onde esse cara disse que dará "prioridade a saúde",tomara,se assim o fizer,ponto para ele e o povo.Mas,como seu professor e mentor fez o contrario no municipio sendo o 1º prefeito...tomara que ele tenha força e independencia do seu mentor.Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Mas onde estava o vice-prefeito nesse tempo todo?
    Parece que agora descobriu a polvora.

    Ohhh diacho

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  4. é verdade teve prefeito lá que não deixou nem motor de patroa no lugar,nem a cadeira do prefeito, vingou olha menino cuidado realmente torço por voce porque o povo está carente de atendimento por parte da prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Basta não seguir os conselhos de seu pai, pois se o fizer, ficará inelegível por 8 anos. Abra o olho. ' MEU GAROTO. MEU PAIPAI!

    ResponderExcluir
  6. Meu garotinho e meu paipai!
    QUE DUPLA DE HORROR!

    ResponderExcluir
  7. AGORA ENTRA A FAMILIA CIGANO EM SFI .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião