sábado, março 17, 2012

FAMILIA VEIO BUSCAR O CORPO DE HADRIEN

Hadrien This, estudante belga, atropelado e morto em Campos
O jornal da InterTV informa que o Instituto Médico Legal de Campos liberou no final da tarde de hoje,17, o corpo do estudante belga, Hadrien This, morto num acidente, quando pedalava na avenida Artur Bernardes. Amanhã, 18, a família, que desembarcou neste sábado, em Campos leva o corpo para sepultamento em sua cidade, na Belgica.

3 comentários:

  1. Triste essa ocorrencia, embora não muito diferente das inúmeras mortes que acontecem neste município onde as bicicletas são em números enormes .
    Falta planejamento no transito.Aliás, difícil notar planejamento onde quer que seja neste governo absolutamente descomprometido com a coisa pública e dado a improviso e a obras de qualidade duvidosa e preços astronomicos.
    Revoltante.Todos emos menos o poder judiciário.
    Por falar em poder judiciário , por onde anda o promotor que fez e aconteceu com os fazendeiros da Baixada campista?Saiu de Campos?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, além de planejamento no trânsito do municipio, falta principalmente respeito da parte dos ciclista para com a população. Eles andam na contramão, estacionam em qualquer lugar, andam por cima das calçadas, não respeitam os sinais de trânsito e sequer pedalam nas várias ciclovias existentes na cidade. Pra que ciclovia se eles querem disputar as ruas e avenidas com os carros? O resultado desta disputa é que morrem diariamente e não aprendem a lição. E os culpados são sempre os motoristas.

    ResponderExcluir
  3. Fernando,lamentável a perda dolorosa de uma vida jovem como a do Hadrien,treinava na Artur Bernardes para uma competição como muitos outros ciclistas,não nos cabe falar em culpa,imprudência,ou qualquer outro adjetivo,apenas,lamentar e pedir a Deus que quando em sua bicicleta o menino chegar ao céu seja muito bem recebido e possa descansar em paz.Força aos familiares brasileiros e aos pais e irmãs biológicos. Que não tenhamos a quem culpar... que haja sempre consciência de todos no trânsito. Abraço,Márcia Barcelos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião