sábado, fevereiro 25, 2012

VIAÇÃO 1001, QUAL É O TEU NEGÓCIO, QUEM É TEU SÓCIO?

O professor Roberto Moraes levanta o problema da má qualidade da empresa monopolista que cobre o trajeto Campos - Rio e sugere uma mobilização cidadã para que o Governo abra o mercado para a concorrência pública. O serviço prestado já há algum tempo, é caro e sofrível. Veja a imagem abaixo:
Ônibus trafegando com a tampa do motor aberta

11 comentários:

  1. Fernando está correndo um abaixo-assinado on line para que as autoridades constituidas tomem as devidas providencias sobre esta empresa e seu famigerado monopólio.
    Já asssinei.
    Por favor, divulgue em seu blog.
    A cidadania agradece.

    ResponderExcluir
  2. O que será que a base parlamentar de apoio ao governo cabral e o próprio dirão sobre o tema?

    Ué, como poderia se confirmar as suspeitas da "propriedade" da empresa, e ainda assim ela se manter "soberana e intocável"?

    Então tem alguém mentindo e outros tantos sendo enganados.

    Questionar a 1001 sem questonar o poder concedente é mais que hipocrisia, e desonestidade intelectual mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa empresa presta serviço de péssima qualidade ao município de São Francisco de Itabapoana, fazem o que querem e como querem, sem nenhuma fiscalização, os trabalhadores que residem em Campos e lá trabalham, sofrem muito com isso e aí acabam tendo que se submeter aos transportes alternativos, sem nenhuma segurança.

      Excluir
  3. concorrência já,como pode uma cidade tão importante como campos ter uma unica empresa de onibus para a capital do estado com um preço de passagem altíssimo,isso é uma vergonha socorro

    ResponderExcluir
  4. Boas perguntas para que o governador do partido do blogueiro responda.

    Ah, e não vale a tese da "herança maldita", pois afinal não é isto que a oposição diz quando a prefeita e o prefeito locais usam a "herança mocaiberiana"?

    Então, quem sucede no cargo assume os problemas e a missão de resolvê-los.

    A verdade tem que ser dita: A empresa é "imexível" porque é fiel "amiga" de quem quer que esteja na "cadeira".

    Mandem e-mails para o PMDB estadual, parlamentares da base governista na ALERJ, e para a seção municipal(existe?)do partido.

    Quem sabe eles se sensibilizem?

    ResponderExcluir
  5. esta empresa presta um pessimo atendimento.onibus,poltrona quebradas,vim do rio infelismente nesta empresa e ainda fui maltrada por um funcionario na hora de descarregar as bagagens no shopim estrada,quase chamei a policia,so me liberaram quando disse que iria chamar policia,um total falta de respeito a usuario. FORA 1001

    ResponderExcluir
  6. Sobre o assunto, alguém sabe dizer alguma coisa sobre a ação do Dep. Roberto Henriques relativamente ao tema enfocado?
    Estranho, muito estranho.

    ResponderExcluir
  7. Não cabe aqui discutir política partidária mas a RESOLUÇÂO DO ABUSO.
    Unamo-nos, todos os cidadãos campistas, TODOS os usuários desta empresa que presta PÉSSIMO SERVIÇO E POR ELES COBRA PREÇOS ABUSIVOS.
    Somos péssimamente representados, qto a isto não temos a menor dúvida.Mas,se nós, população, nos mobilizarmos NÃO HÁ POLÍTICO(SIC) NENHUM QUE NOS DERRUBEM.NÃO HÁ CONCHAVO QUE PERDURE.
    Vamos pressionar via blogs, facebooks,e-mails , irmos para as ruas.O que não dá mais é este exdrúxulo monopólio que nos faz pagar preço de passsagem de avião por uma quantidade de KM que outras linhas fazem bem mais barato e , além de tudo,para sermos MAL ATENDIDOS.

    ResponderExcluir
  8. Somos desrespeitados pela empresa e pelo Estado que faz a concessão.
    CCHHEEEGGGAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Repito, debater a concessionária sem discutir sua promiscuidade com o poder concedente, é além de hipocrisia, burrice.

    Não há como discutir política pública (transporte) sem debater os partidos que estão no governos e implementam estas políticas em nosso nome.

    Tanto faz se fazemos isto aqui, na cidade, ou no Estado.

    O problema é que os blogs daqui enxergam só os erros na prefeitura, enquanto fazem ouvidos moucos para o "patrão-cabral".

    Por isto que este movimento já nasce morto. Falta coerência. Só isto.

    ResponderExcluir
  10. Quem sabe faz a hora!
    Nos fazem de OTÁRIOS por toda parte.
    ACORDA CAMPOS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião