sábado, fevereiro 11, 2012

SINDICATO DA POLICIA CIVIL DO RIO SUSPENDE A GREVE

Gabriela Moreira
Rio -  Um dos sindicatos que representam a Polícia Civil decidiu, neste sábado, suspender a greve temporariamente. A decisão, no entanto, não foi acompanhada por lideranças de PMs e Bombeiros, que estiveram reunidas na sede da Coligação dos Policiais Civis, no Centro do Rio.
Ao saber da vontade dos civis, representantes das outras duas corporações demonstraram insatisfação e se desentenderam. Segundo eles, a decisão deveria ter sido votada internamente antes de ser anunciada. De acordo com a liderança do sindicato dos civis, a decisão foi tomada depois que policiais receberam informações de que bandidos estariam se organizando para praticar atos de vandalismo durante a greve.
Matéria completa em O Dia.

2 comentários:

  1. A maioria dos moradores do RJ está percebendo que mais q reivindicação salarial o q está em jogo é a orquestração de oportunistas que se julgam políticos mas são na verdade pilantras que usam a população e as categorias profissionais para causar badernas e tirar ganho eleitoreiros sem o menor comprometimento com a coisa pública.
    Gente que deve ser banida da vida pública para o bem de todos e felicidade geral da nação.

    ResponderExcluir
  2. Ontem (12/02), o JORNAL NACIONAL mostrou um vídeo com uma reunião dos bombeiros no ano passado onde o Cabo Daciolo ( lambe botas do garotinho), fala claramente com seus colegas de farda que ainda que Cabral ofereça 4.000,00, que eles não aceitariam. Ele diz claramente o motivo: " MESMO QUE O GOVERNADOR NOS OFEREÇA UM SALÁRIO DE R$ 4.000,00, NOS NÃO ACEITAREMOS, POIS NOSSA GREVE É POLÍTICA. SEJA QUAL FOR O VALOR POR ELE OFERECIDO, NOS GRITAREMOS: FORA CABRAL, FORA CABRAL.

    Eu até gostaria de sugerir ao Fernando que pusesse esse vídeo no blog.

    Paulo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião