segunda-feira, fevereiro 06, 2012

SEGURANÇA PUBLICA DO RIO REUNE COMANDANTES

Todos os comandantes de Unidades do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro foram convocados para uma reunião, hoje, com o Comando Geral da Instituição. Mesmo procedimento deverá ser seguido pela Policia Militar e Policia Civil.

Um comentário:

  1. Essa reunião visa orientar os comandantes e delegados, para que segurem suas tropas. pois o que o governador anunicou pela mídia não é aumento de salário, mas, sim, reajuste. Existe uma grande diferença entre as duas palavras.

    As perdas ao longo dos anos, são enormes para a categoria. Enquanto que os governadores desde à época do casal rosinha, só contemplava com aumentos generosos, os comandantes da PM e os delegados da Polícia Civil, como forma de passar para eles, a responsabilidade de "segurar" a tropa. Só que agora chegou ao limite, os "subalternos", não tem plano de saúde, não tem bolsa educação para si e para seus dependentes,e outras coisas mais que a inciativa privada contempla seus empregados. A inflação está aí.

    O grande problema nesta questão é que não existe uma DATA BASE, para reajustar os salários dessa classe e por isso cria-se esse obstáculo, levando os policiais a procurar a greve como forma de buscar seus direitos. Esse fato ocorreu no Ceará, recentemente, no estado de Alagoas e hoje no Estado da Bahia. E provavelmente acontecerá no RJ, em breve, é apenas questão de tempo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião