sexta-feira, fevereiro 10, 2012

MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO 8° BPM

Foto da manifestação. (Berenger - Ururau)
O repórter Ivan Crespo, da Campos Difusora, informa, neste momento, que cerca de 400 policiais, acompanhados de familiares estão promovendo uma manifestação de apoio a greve deflagrada, à zero hora de hoje, pela PM, em frente ao quartel do 8° Batalhão da Policia Militar.

O trânsito de veículos no trecho da rua Formosa, em frente ao quartel, está fechado.


Atualização, 11:19h: em virtude do movimento grevista dos policiais militares, as prefeituras da região, que mantêm programas de eventos nas praias, não deverão manter, neste final de semana, a agenda de shows.

3 comentários:

  1. PALHAÇADA!!!! era isso que o INHO queria, instalar o caos. Mas quase ele caiu do avião...

    ResponderExcluir
  2. Fernando,

    a justiça eleitoral suspendeu o expediente hoje em todo o estado do rio de janeiro por conta desta greve

    ResponderExcluir
  3. Fernando vale lembrar que a atual prefeita de Campos quando aqui veio como governadora inaugurar o Intituto Médico Legal, eu e várias mães e esposas fomos fazer uma solicitação para os nossos filhos e maridos, foi dado ordem para que brecasse, esta manifestação que seria uma baderna, é assim que ela vê os familiares do policial militar e nem no governo dela e do marido eles tiveram aumento.Agora esta dando apoio de quê? para quê?Para camapanha política?Quando teve no poder nada fez para os policiais militare e nem para os bombeiros.
    http://youtu.be/CcF2P-xT_wY

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião