segunda-feira, fevereiro 27, 2012

LULU BEDA

Soube agora há pouco que Lulu Beda está vivendo no Asilo do Carmo e precisando apenas de carinho e atenção. Sente falta dos amigos ... reclamou  da falta de visitas. Creio que muitos como eu desconhecia  o fato.


Fonte: blog estouprocurandooquefazer

5 comentários:

  1. estranho lulu vivendo em asilo? ele aposentou como secretario de esporte, procure saber fernando

    ResponderExcluir
  2. Essa eu não sabia, Lulu é uma pessoa que mora em meu coração, é meu amigo...eu vou visitá-lo e levar meu fraternal abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fernando,

    Ainda nesta semana vou visitar o Sr Lulu Beda,que atuou como Secretario,Presidente e Gerente de Esportes, desde do primeiro Gov de Garotinho até o último dia do Gov do Dr Mocaiber, homem honesto,culto, inteligente, porém sempre fiel por dependência ao chefe do executivo, estusiasmado com os Gov sucessivos que mais tarde assumiu também o Estado, aí que foi triste lhe custou por perseguição, a perda da matricula antiga de Professor do Liceu.Em 2009 exonerado e sem função de confiança, recorreu a Previdencia Social, com Declaração e Certidão de tempo de serviço,assinada por mim na qualidade de Pres, da FME, conseguiu um salario minimo de beneficio. Agora não me assusta o convivio dele no Asilo do Carmo, porque pior ele estava praticamente sozinho numa casa velha caindo os pedaços. Ele sim pode falar, herança familiar, na Rua do Príncipe. Aproveito a oportunidade para dizer que esse gov precisa cuidar melhor de tudo, mas nesse caso zelar com respeito e carinho pelos idosos da nossa cidade. Asilos, não deveriamos ter mais e, sim Centros de Referências e Convivência dos Idosos. oferecendo melhor qualidade de vida aos nossos velhinhos.

    ResponderExcluir
  4. lulu recebe aposentadoria do INSS, por que esta no asilo não sei. o que deve ganhar talvex de pra ele pagar aluguel e alguem pra tomar conta dele,tem que procurar saber quem esta recebendo a aposentadoria dele

    ResponderExcluir
  5. grande professor LULU. Se soubesse que estava nessa situaçaõ iria com certeza visitá-lo. Grande técnico, me ensinou muito sobre o basquete. Que sejamos solidários e o ajudemos nessa situaçaõ. Frederico (ex- atleta do ACF)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião