sábado, fevereiro 25, 2012

GAROTINHO E CESAR MAIA: TUDO PRA DAR ERRADO

Primeiro o Garotinho acusou Cesar Maia de comprar um luxuoso apartamento na zona sul carioca e insinuou que o ex-prefeito do Rio não tinha lastro para tanto.

Cesar Maia disse à respeito de Garotinho: "só otário acredita nele".

Agora vão dividir o mesmo palanque nas eleições municipais e nesta segunda feira, 27, inauguram a nova fase de ambos, como "melhores amigos eleitorais", numa cerimônia pública dos partidos PR e DEM, no Rio de Janeiro. 

No entanto o passado manda lembranças e incoveniências. Veja, por exemplo, o que diz Garotinho sobre o delegado Luiz Fernando, ex-secretario nacional de Segurança Pública:


16/02/2012 11:24
Luiz Fernando Corrêa e toda a sua equipe estão fora
O ex-todo poderoso Luiz Fernando Corrêa dançou, mas ainda tem muito para explicar à Justiça
O ex-todo poderoso Luiz Fernando Corrêa dançou, mas ainda tem muito para explicar à Justiça


Finalmente anteontem, o Comitê Olímpico Brasileiro por unanimidade de seus membros resolveu afastar do comando da segurança da Olimpíada de 2016, o ex-secretário nacional de Segurança Pública, Luiz Fernando Corrêa. Ele está sendo investigado por mim, na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, através de uma PFC, por suas ligações com a empresa DIGITRO, onde segundo denúncia do site Consultor Jurídico recebe comissões da empresa catarinense. Luiz Fernando Corrêa, agora afastado, também responde a ação movida pelo MPF, do Distrito Federal com base em documentos da Controladoria Geral da União, que o acusa de ter superfaturado R$ 13 milhões num consórcio liderado pela Motorola para o Pan de 2007. Aliás, Luiz Fernando Corrêa está colhendo o que plantou. Perseguidor de seus colegas da Polícia Federal e agindo na instituição como polícia política do PT fez mal a muitas pessoas. Agora diante da sua perda de prestígio e das revelações do seu enriquecimento pessoal e de suas fraudes vai ser difícil aparecer alguém para defendê-lo. 

(blogdogarotinho - 16/02/2012)

Agora conheça o que pensa e defende Cesar Maia sobre o mesmo delegado:

JUSTIÇA INDEFERE AÇÃO DO MPF CONTRA O DELEGADO-PF LUIS FERNANDO CORREA!
       
1. O delegado -PF- Luis Fernando Correa foi um coordenador exemplar de segurança nos Jogos Pan-americanos de 2007. Foram levantadas pelo MPF questões sobre as despesas relativas à segurança, e que agora são esclarecidas pela justiça, arquivando a ação. Este Ex-Blog sempre teve a melhor avaliação do trabalho competente do delegado. No momento da denúncia, ele imediatamente se retirou da coordenação de segurança dos JJOO-2016. Está na hora de se pedir desculpas e retornar com sua designação para esta função tão importante para o sucesso do evento.
        
2. Em anexo, cópia da  sentença judicial que indefere o pedido do MPF, rejeita a ação de improbidade e extingue o processo por inexistência de justa causa para actio.

(ex-blog de Cesar Maia - 24/02/2012)

Cesar Maia e Garotinho, uma tentativa desesperada de aliança eleitoral, o abraço dos afogados no pântano da política.

19 comentários:

  1. A quem eles pensam que vão convencer?
    Estão em pleno desespero, colhendo o que sempre plantaram, discórdia... .

    ResponderExcluir
  2. essa aliança tem praso de validade,é pouco tempo de validade depois quem viver verá, briga de cachorro grande aguardem

    ResponderExcluir
  3. Pobre povo de Campos...
    Cego.

    ResponderExcluir
  4. Cesar e Anthony... o furado falando do rasgado.
    O pior q depois sempre vem um(a) cara de pau para defende-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu, mas tão fraquinho que era melhor nem ter aparecido.

      Excluir
  5. LEMBRANDO DE UMA NOVELA EXIBIDA PELA REDE GLOBO, NO VALE A PENA VER DE NOVO, O MAIS CERTO É O TONHO DA LUA, PORQUE ELE NA NOVELA ESTÁ DESCOBRINDO TODAS AS FALCATRUAS DA TRAMA E DENUNCIANDO AO DELEGADO DA NOVELA. JÁ O VIRGÍLIO, QUE É O PREFEITO DE PONTAL DE AREIA, E FAZ FALCATRUAS EM CIMA DE FALCATRUAS, ESTÁ FICANDO "QUEBRADO", DOENTE E SOZINHO POR FAZER TANTO MAL ÀS PESSOAS EM BUSCA DO PODER. ESTA HISTÓRIA É APENAS FICÇAO MAS NA REALIDADE, NÓS ESTAMOS VENDO ACONTECER ISSO COM O DEPUTADO-PREFEITO QUE ESTÁ SEGUINDO O CAMINHO DA FICÇÃO, DESESPERADAMENTE PULANDO DE QUALQUER ANDAR PARA TER O PODER. VAMOS AGUARDAR O FINAL DESSA HISTÓRIA...

    Luiz Siri

    ResponderExcluir
  6. DOIS BICUDOS ESTÃO SE BEIJANDO!
    O RASGADO FALOU DO ESFARRAPADO, QUE, POR SUA VEZ, FALOU DO RASGADO.
    CONCLUSÃO: FARINHA DE MANDIOCA BRAVA DO MESMO SACO.
    POR OUTRO LADO, UM FOI DERROTADO PELO OUTRO, NUMA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR. AGORA SE ALIARAM. JÁ VI ESTE FILME, E O FINAL TODOS JÁ CONHECEM. NO LIVRO DE MAQUIAVEL, ELE ENSINA QUE SE NÃO PODE VENCER SEU INIMIGO ALIE-SE A ELE, JUNTE FORÇA E DEPOIS SIGA SUA NATUREZA, DESTRUA-O.
    PAU QUE NASCE TORTO, VIVE TORTO E MORRE TORTO, PORTANTO, QUEM QUIZER, VOTE NELES OU PAGUE PARA VER O QUE JÁ ESTAMOS CANSADOS DE SABER. DEPOIS NÃO AGIANTA CHORAR PELO VOTO DESPERDIÇADO.

    ResponderExcluir
  7. Gorotinho diz que rosinha é candidata a reeleiçao, ele tem bola de cristal, pois pelo que sei a ficha dela ta suja desdos tempos de governadora e a ficha dele tb, é dessa vez vai ter que aponsentar o cel bolinha...kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Fernado leite (a mando do seu nao mais mestre) criticava a administração mocaiber depois abraçou o governo com mocaiber e tudo... será essa a explicação do fracasso? Tudo pra dar certo ou tudo pra dar errado? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ângela há alianças que, embora estranhas, se justificam, sobretudo, quando há um adversário perigoso à vencer. A história está repleta de casos - lembra de Getúlio e Prestes? Ocorre que com Garotinho nenhuma aliança (NENHUMA) vingou até hoje. Ele traiu todos (TODOS) os acordos que fez. É a crônica da traição anunciada. Faça vc mesma um retrospecto e verá. Garotinho sofre da síndrome do escorpião. Lamento se isso a desagrada.
      abraços
      Fernando

      Excluir
  9. Fernando, o que vou escrever não tem a ver diretamente com este post, mas se trata de outro factóide ( repetindo aqui o novo amiguinho Maia que adora um factóide) acabei de ler no blog do inho chefe (leio sempre pra ver as mentiras e invenções e saber até onde um ser humano é capaz de ir)que os professores estaduais vão fazer paralização de 24 horas e que ele quer ver o fará o governador Cabral e os deputados do PT, vamos responder a ele : TALVEZ O MESMO QUE O GOVERNO ROSINHA FEZ QUANDO O MAGISTÉRIO DE CAMPOS FEZ UMA PARALIZAÇÃO DE 24 HORAS EM JULHO DE 2010 E DE 3 DIAS EM AGOSTO DE 2011 - CORTAR O PAGAMENTO DOS DIAS PARADOS -
    VC SABE FERNANDO QUE OS PROFESSORES TIVERAM QUE ENTRAR COM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PEDINDO O ABONO DAS FALTAS E O PAGAMENTO DO VALOR REFERENTE AOS DIAS PARADOS?PRECISAMOS DEIXAR DE OUVIR ASNEIRAS E CALAR SOBRE O SABEMOS, VAMOS PASSAR ESSA INFORMAÇÃO PARA A REVISTA VEJA, PARA AS ORGANIZAÇÕES GLOBO, PRECISAMOS DIVULGAR O REALMENTE SE PASSA NA PLANÍCIE GOITACÁ. AGORA VEM O MELHOR :UM PROCURADOR DE CARREIRA JÁ DEFERIU VÁRIOS DESSES PEDIDOS E OPINOU PELO ABONO E PAGAMENTOS RQUERIDOS, RESTA SABER SE A PREFEITA VAI CHANCELAR TAL PARECER, PORQUE PARECER DE PROCURADOR É SÓ OPINATIVO. VOLTAREMOS....

    ResponderExcluir
  10. Angela, que memória frágil vc tem, hem!!?? Vc esqueceu que seu deputalhado obrigou sua bancada na Câmara Municipal a votar a favor das contas de Mocaiber? Vcs perderam a autoridade moral para citar o nome de Mocaiber, querida. Me poupe, Anginha!

    Sergio Smil

    ResponderExcluir
  11. Por mais q já tenha vivido.
    Por mais q saiba que em política se faz necessário, em alguns momentos, recuar para avançar.
    Por mais q tenha visto víboras.
    NUNCA VI ALGO TÃO VENENOSO COMO ESTE NANICO,QUE SEQUER POR SUA CIDADE FEZ QDO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  12. Isso é briga de cachorro vira lata .

    ResponderExcluir
  13. Prezado Manoel Perreira Gomes, para refrescar a memoria de tudo mundo: Naquele greve a Rosinha como Governadora nunca quis receber a gente, e pior: mandou a segurança dela bater nas professoras e ainda mandou os cachorros! Nunca vou esquecer desta covardia! Esta mulher não tem coração!
    Rosangela Mara.

    ResponderExcluir
  14. Rosangela, ainda bem q não se chama rosa...
    Rebele-se, grite,esperneie pelos seus DIREITOS!

    ResponderExcluir
  15. e o pior de tudo é que o povo , acaba votando nessas imundices , o poco de memoria curta.

    ResponderExcluir
  16. estranho é o Cesar Maia se render ao "Beijo da morte" como já intitulou o apoio de Garotinho... política neste país é realmente uma piada... e de muito mal gosto!!!

    ResponderExcluir
  17. estranho é o Cesar Maia se render ao "Beijo da morte" como já intitulou o apoio de Garotinho... política neste país é realmente uma piada... e de muito mal gosto!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião