Paralisação dos garis em Campos
Nesta manhã os trabalhadores da Vital Engenharia S.A. (Queiroz Galvão) que prestam serviços de limpeza pública para a Prefeitura de Campos (PMCG) paralisaram suas atividades por reclamações sobre salário, falta de condições de trabalho e falta de EPIs.
Replicado do Blog de Roberto Moraes
Fonte: estouprocuranbdooquefazer
Do Blog: ora, os garis de Campos, pelo visto, acataram a convocação do Garotinho, que, em seu blog, estimulou protesto dos garis do Rio de Janeiro. Veja a postagem do Garotinho:
O salário atual de um gari para quem não sabe é de R$ 640. A administração de Eduardo Paes está maltratando os trabalhadores e está mais preocupada em fazer contratos de terceirização. Amanhã, antes dos policiais e bombeiros realizarem a assembléia, às 18h, na Cinelândia, o pessoal da COMLURB se concentrará na Candelária para a passeata que seguirá até à Cinelândia e dará apoio aos policiais e bombeiros.
Tudo isso que você leu aí em cima é da lavra do Garotinho, ditado ao seu moderador. Está no seu blog. Agora me diga, sinceramente, com que moral o deputado acusa o prefeito do Rio, Eduardo Paes de "maltratar os trabalhadores" e de estar "mais preocupado em fazer contratos de terceirização?" O que acontece aqui, em Campos, onde ele é o prefeito biônico? Justo aqui, reino de todas as terceirizações.
É como disse Cesar Maia, seu ex-desafeto e, provisoriamente, melhor amigo eleitoral: - "Só otário acredita no Garotinho".
Garotinho para de olhar para o quintal do vizinho e olhe o que está acontecendo no seu quintal mané!
ResponderExcluirE ainda tem gente que acompanha essa aberração da natureza!
ResponderExcluirgarotinho o seu telhado é de vidro cuidado
ResponderExcluirPior que garotinho é a justiça que não faz nada em favor da população , que sofre na saúde , educação , transporte , sem falar da ordem judicial que não vale mas nada . Campos minha cidade está uma MERDA .
ResponderExcluirPior que um canalha é a impunidade deste canalha.
ResponderExcluir