sábado, fevereiro 25, 2012

FIM DO HORÁRIO DE VERÃO

A persistência da Memória - Salvador Dali
O maior problema do fim do horário de verão - à meia noite de hoje temos que voltar o relógio em uma hora - é que este governículo ganha uma sobrevida de mais 60 minutos.

4 comentários:

  1. É, O VERÃO ESTÁ ACABANDO, A PRAIA DO FAROL DE SÃO TOMÉ VOLTA À SUA SOLIDÃO, MAS POR OUTRO LADO, OS MORADORES VOLTARÃO A SONHAR COM UMA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DIGNA ( PELO MENOS PARECIDA COM A DE SÃO JOÃO DA BARRA ) E NÃO MAIS TER AQUELA "FAVELA" HORROROSA DE BARRACAS QUE HOJE SÃO MONTADAS E QUE ALÉM DE TRAZER UMA PÉSSIMA IMPRESSÃO VISUAL, AINDA NÃO OFERECE AOS TRABALHADORES O MÍNIMO DE CONDIÇÕES DE TRABALHO E AOS CONSUMIDORES UM MÍNIMO DE HIGIENE. E, ASSIM, O FAROL QUE É A ÚNICA PRAIA DE UMA CIDADE MILIONÁRIA, VOLTA AO ESQUECIMENTO ATÉ O PRÓXIMO VERÃO.
    JÁ NÓS, DA CIDADE, NÃO TEMOS A MESMA SORTE, POIS TEREMOS OS INHOS DE VOLTA ÀS MERDAS NORMAIS DA CIDADE... CONTINUARÃO FAZENDO AS MERDAS DE SEMPRE, CARACTERÍSTICAS DESSE GOVERNO!

    ResponderExcluir
  2. Sou seu fã, espero ver teu nome postulando uma posição nas próximas eleições, mas não dá pra me calar, no governo dos senhores dos anéis,quantos 60 minutos vc teve pra fazer essa sábia reflexão, mas no portal das sombras o silêncio era mais cômodo. Abraços

    ResponderExcluir
  3. O que não houve no governo do senhor dos anéis, segundo sua definição, foi silêncio. Houve denúncia e ação da Câmara, MPE , MPF e PF. Tanto assim que vários quadros foram denunciados e respondem por várias acusações. Silêncio, silêncio sepulcral, conivente, obsequioso existe à largo neste governo. Convenhamos, Ângela!
    abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me Fernando,mas essa de que ¨ quadros foram denunciados e respondem¨é fato mas não convence.
    Não sei se é diferennte de não responder.E não sei se é diferente de ser condenado por ser CHEFE DE QUADRILHA e pagar com cestas básicas.
    TUDO MERDA!
    Fazem teatro, encenação, e fica por isso mesmo...felizes para sempre e andando acintosamente pela cidade, debochando dos honestos.
    Tudo bem, vc poderá dizer, o problema é a morosidade do judiciário ,mas a questão, a verdade dos fatos , o que se mostra , é que a IMPUNIDADE impera.
    Estamos enojados!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião