sexta-feira, fevereiro 10, 2012

DEU NO BLOG DO NOBLAT: POLITIZAÇÃO DA GREVE DAS POLICIAS

Em tempo: o governador da Bahia deveria aprender com o do Rio de Janeiro. Neste momento há 149 PMs "detidos administrativamente" por desobediência. Mais nove foram presos por ordem da Justiça Militar.
A greve carioca não deslanchou - salvo em Campos, reduto eleitoral da família Garotinho.

3 comentários:

  1. MPF requisita escuta e pode acionar deputados

    Josias de Souza

    O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, enviou ofício ao governador da Bahia, Jaques Wagner (PT). No texto, ele requisita as gravações captadas em escutas telefônicas feitas durante a greve-motim da PM baiana.

    Gurgel revela-se interessado sobretudo nos trechos do grampo em que soam as vozes de “pessoas com prerrogativa de foro”. Refere-se aos deputados federais Anthony Garotinho (PR-RJ) e Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP).

    Como parlamentares, ambos só podem ser processados junto ao STF. Cabe a Gurgel acioná-los, se achar que é o caso. Por ora, a Procuradoria fala apenas em analisar “possíveis condutas” que, eventualmente, “demandariam apuração.”

    Nos pedaços do grampo que vieram à luz, Garotinho e Faria de Sá conversam com Benevuto Daciolo. Cabo do Corpo de Bombeiros do Rio e líder da categoria, ele foi preso na quarta-feira ao retornar de uma viagem à Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Atenção!Percorri as principais ruas de Campos nesta manhã e tarde ,escolas,centro ,pelinca e cruzamentos de ruas mais importantes da cidade onde todos os dias a Guarda Municipal está presente e para meu espanto a ausência deste servidores municipais,caracterizando a total falta de responsabilidade desta senhora em conduzir esta triste cidade onde nasci e vivo,politiqueiros sujos!

    ResponderExcluir
  3. SE ALGUEM TINHA DÚVIDAS QTO AO IRRESPONSÁVEL DA LAPA, APÓS A GRAVAÇÃO DA CONVERSA COM O CABO NÃO É POSSIVEL QUE TENHA MAIS.
    Qdo ouço o nome de minha cidade ligada a este MONSTRO sinto asco.
    Brasileiros esse monstro NÃO REPRESENTA A POPULAÇÃO DE CAMPOS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião