Oi,Fernando
Estou indiguinada,pois fiz o cadastro DO CARTÃO CIDADÃO na primeira vez e até hoje não o recebi.Primeiro deu problema na foto.Fui la e tirei outra.Disseram que já estava nos correios e que eles estavam dando prioridades a documentos com mais prioridades devido a greve ,em agosto.Contudo,ainda está nos correios.Fui lá na Praça São Salvador e a atendente me disse que é melhor eu fazer um outro como segunda via,pois esta chegaria em 10 dias.Legal pra caramba!!!
Agora pergunto:
1° Por que segunda via,se nem recebi a primeira?
2° Se está nos Correios,por que a prefeitura não cobra o serviço de entrega,uma vez que esse já foi pagado ?
3° Não recebi o primeiro e nem tenho cartão provisório.Tenho que me recadastrar?
Querem enganar a quem? Outra robalheira....
Por favor Fernando,se possível ,publique em seu blog.Isso é uma vergonha!!!!!! O único profissional que está de PARABÉNS neste governo,é o paisagista,pois realmente, as praças e os jardins estão lindos,porém,não pago minha passagem e nem minhas contas com eles? Não vou compactuar com as falcatruas deste governo.A cidade do SEPULCRO VAZIO.Por fora,LINDA!!!Agora por dentro,há muita PODRIDÃO.
Sabe,o problema é que ao elegerem a Prefeita,esqueceram-se que a rosa é a flor que mais tem espinhos...
Obrigada e que Deus nos abençoe e nos dê paciência.
LPM
Eu estive no Automóvel Clube.Levei o dia inteiro para saber sobre os cartões de meus filhos,meu e o da minha esposa.Depois de enfrentar uma fila kilométrica,fui informado pelo atendente e este me orientou a saber o paradeiro dos cartões,lá na Praça Sao Salvador,onde enfrentei outra fila.Perdendo outra tarde.Quando con segui ser atendido e pensei que tudo estaria ressolvido,depois de tanto suor.Olharam no sistema e para minha surpresa,os cartões estavam prontos para serem entregues no Automóvel Clube.Perplexo com essa situação,perguntei se esse sistema não existia no Automóvel Clube,a atendente meio sem jeito,disse que o mesmo sistema também tem lá.Uma falta de respeito,descabida!!Falta de bom atendimento e excesso de preguiça para olhar no sistema e completa DESORGANIZAÇÃO por parte dos responsáveis por este setor.Realmente isso é uma vergonha.Também sou mais uma vítima deste descaso.
ResponderExcluirPaisagista de parabéns? Não era para menos, são R$ 14 milhões por ano com manutenção de praças e jardins. Em Curitiba estes serviços saem por R$ 8 milhões.
ResponderExcluir