Mas esse governículo não tem jeito mesmo. No edital para o tão esperado concurso público constam vagas na área de Educação para Professor II de 35 horas e de 25 horas, Pedagogo, entre outras vagas.Acontece que de acordo com Lei 8133/2009 os cargos com esta carga horária na Educação integram o quadro suplementar e em extinção justamente porque pela LDB a carga horária é de 40 horas.Por quê não abriram para o quadro permanente ?
Também não foi aberta uma única vaga para jornalista. Atualmente a Secretaria de Comunicação conta com apenas 3 ou 4 jornalistas efetivos. Todos com mais de 25 anos de serviço, portanto bem próximos de suas aposentadorias.
Atualizado às 9:26 para correção e inclusão de informações no texto.
Replicado do blog estouprocurandooquefazer.com
Que pena né Fernando,pelo visto vc queria uma boquinha como jornalista também na prefeitura!!!!
ResponderExcluir"Arex", voce deve ser como o bacalhau que diz que come,sem cabeça. Como debater com quem não pensa ? Só isso explica tamanha ignorância. O concurso é a arma contra a politica da "boquinha", que seu governo condenava quando era oposição, mas que pratica ao largo, agora.
ResponderExcluirTá bom, já gastei muito tempo com vc.
Fernando
Fernando, o pessoal do governículo passou mais um atestado de ignorancia, o art. 83 de Lei 8133/2009, põe em extinção todosos cargos do quadro suplementar.Como eles vão fazer concurso pra esses cargos? Vão revogar a Lei 8133/2009? Vamos chamar o síndico...
ResponderExcluirEsse casal garotinho depois que deram um mergulho na inauguração do canal do cocô , continua com a (.....) na cabeça
ResponderExcluir